Eles reagindo ao "melzinho do amor"

2.8K 119 8
                                    

Harry Potter

A vida é feita de tentativas e testes, certo? Resolvi comprar mel do amor para colocar na bebida de Harry.

S/n - Fiz suco de laranja amor, aceita? - ele nem pensou direito e pegou o copo da minha mão, me agradecendo com aquele belíssimo sorriso e bebendo até o último gole. Minutos depois, ele começou a abrir o uniforme, alegando calor.

H - Amor, não acha que está quente aqui? - ele disse se abanando. Depois de 30 minutos, o garoto estava muito inquieto e logo veio até mim. - Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu só sei que preciso de você, agora! - ele implorou, te deitando na cama e atacando seus lábios com os dele em seguida.

Rony Weasley

Deus, isso era infalível. Eu peguei um pouco do mel e coloquei como recheio de uma torta de maçãs que Rony adorava.

R - Obrigada, amorzinho. - Ele disse devorando o pedaço de torta em seguida. Alguns minutos se passaram, até Rony pegar um travesseiro e levar até o seu colo, escondendo algo.

S/n - Você ta bem, docinho? - eu perguntei olhando para o garoto que estava suando frio, sem saber onde enfiar a cara, morrendo de vergonha.

R - E-eu tô sim, é que eu acho que a torta não me fez bem. - o ruivo disfarçou.

Cedrico Diggory

Eu coloquei o mel no copo de suco de abóbora que ele sempre bebia antes do treino e deixei a mágica acontecer.

Eu fui para a arquibancada acompanhar o treino e vi Diggory muito tenso.

C - Eu não sei o que tinha naquele suco, mas eu sei que temos uma emergência no banheiro dos monitores no terceiro andar agora! - ele afirmou me beijando desesperadamente logo que saiu de seu treino.

Oliver Wood

O - Obrigada, princesa. - Oliver disse depois de comer o cupcake com mel que eu fiz para ele. O mesmo foi para a aula de transfiguração enquanto eu fui para poções.

Logo que minha aula terminou eu fui para o meu dormitório, encontrando Oliver no caminho. Ele parecia suado e muito, muito excitado. Ele então me pegou pelo braço de leve e me puxou para o quarto, me pegando no colo e me beijando com vontade.

O - Hoje você vai ser minha, novamente. - o garoto disse com os dentes cerrados enquanto beijava o meu pescoço, mordendo e deixando sua marca em mim, como tantas vezes já havia feito.

Fred Weasley

S/n - Aceita? É gelatina de morango. - eu ofereci ao ruivo que rapidamente aceitou, já que era uma de suas sobremesas preferidas. Logo ele saiu, não disse para quê.

Quando o mesmo voltou, começou a arrancar a gravata e a camisa do uniforme de si mesmo e veio até mim na cama e me beijou com força.

F - Hoje eu quero te satisfazer, meu bem. - ele então começou a tirar a minha blusa, apalpando os meus seios sem conseguir esperar para me ter denovo.

George Weasley

G - Amor, eu vou para o treino ok? - ele disse limpando o bigode de leite que havia ficado em sua boca depois de beber um copo da bebida que continha um ingrediente especial.

Juan, um terceiranista, veio até a minha comunal e me chamou, alegando que meu namorado não estava bem e queria me encontrar no lago negro. Eu fui até lá e George estava inquieto. Quando me viu, o ruivo veio correndo até mim.

G - Porra, eu não consigo mais esperar, eu preciso ver você se contorcendo de prazer embaixo de mim. - ele disse, me levando para uma casa na árvore desativada que eu e ele reformamos juntos. Ele praticamente arrombou a porta, me pegando no colo, precionando nossas intimidades uma contra a outra. - Você me deixa louco, S/s. - ele disse me jogando sobre a cama, levando uma mão a minha saia.

Tom Riddle

Ontem eu preparei um bolo de morango, o preferido de Tom, e deixei em cima de sua mesa. O garoto devorou o bolo e logo desapareceu, provavelmente indo para a câmara secreta.

Eu estava lendo um livro quando Tom abriu a porta do meu quarto com autoridade e subiu em cima de mim na cama, me beijando com um tesão enorme.

T - Eu não sei o que tinha na porra do bolo pra me deixar com tanta vontade de te fuder, mas certamente sabe que depois desta noite você não vai andar bem por semanas. - ele disse pressionando seus dedos em meu clitóris através da minha calcinha enquanto rasgava a minha blusa, deixando os meus seios a mostra para que o mesmo abocanhasse em seguida.

Draco Malfoy

S/n - Dray, eu peguei um pão de mel para você. - Draco sorriu e me deu um selinho, aceitando o doce.

Draco comeu rápido, pois estava um pouco atrasado para a aula de feitiços, então pegou seu caderno e saiu correndo, enquanto eu fiquei em meu quarto terminando um trabalho para a aula de vôo.

Draco então, depois de 40 minutos empurrou a porta com força e me olhou como se tivesse fome de mim.

D - Espero que esteja pronta, porque a tarde vai ser longa. - ele disse jogando o caderno em um canto da sala, me prendendo contra a mesa e em seguida me beijando, levando a mão para dentro da minha capa.

-------------

Desculpem se não ficou tão bom, tô enferrujada.

PEDIDOS FECHADOS.

Me acompanhem por outras histórias que eu publico neste mesmo perfil.

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora