S/n Querendo Atenção

6.3K 247 84
                                    

Harry Potter

S/n- Amor, por favor, só quero atenção!

H- Querida, estou estudando. Nesse momento não sera possível ok?

Hoje, estou em um estado critico de carência, por isso queria me refugiar em meu namorado.

O famoso garoto de ouro está estudando e infelizmente terei de esperar.

Rony Weasley

Estou sedenta por carinho hoje, então vou procurar meu querido Rony.

Quando eu finalmente o acho, ele está como sempre ao lado de Hermione e Harry.

O puxo para um canto e abro o jogo.

S/n- Baby, estou carente. Não poderia me dar um pouco de carinho hoje?

R- Perdão baby, agora não posso. Nós vamos até a casa de Hagrid, mais tarde nos vemos.

Cedrico Diggory

Bom, eu estou muito carente esses dias, mas meu namorado não me da atenção.

Ele estava treinando para o Torneio Tribruxo. Sera o seu primeiro, por isso quer ser impecável.[N/A : primeiro e último né...]

S/n- Diggory, quero atenção!

C- S/n, você sabe o quanto isso é importante pra mim! Agora não da.

Oliver Wood

A semana começou e eu a iniciei com uma sobrecarga enorme de estresse e carência.

Somente uma pessoa pode curar isso em mim, Oliver Wood.

Onde ele pode estar?... Ah, onde mais seria do que no campo? Vou até la rapidamente e o vejo em cima de sua vassoura.

S/n- Ei Oliver, pode descer aqui?

O- Fala linda, oque deseja?

S/n- Baby, pare de treinar um pouco, eu preciso de você agora!

O- Honey, está semana vamos jogar contra a Corvinal, é um jogo muito importante para a Grifinória. Mais tarde nos vemos ok?

Fred Weasley

Oh meu Deus, período em que estou de "chico".[N/A : gente, desculpa se vocês não conhecem essa expressão. "Estou de chico" é dito quando estamos menstruadas ok?]

Com esse período vem as cólicas, o sangue e principalmente minha mudança repentina de personalidade.

Hoje acordei bem carente, então vou procurar meu namorado.

Como sempre, está planejando uma pegadinha.

S/n- Fred, pode parar por alguns instantes de armar pegadinhas e me dar atenção?

F- S/n, esta sera a maior pegadinha de todas. Não posso te dar carinho agora.

George Weasley

Carência, por que diabos existe?

Bom, hoje estou extremamente carente, então vou atrás de George Weasley.

Onde mais ele poderia estar depois de uma aula de Snape? Vou direto para a sala de detenção e é la que o encontro.

S/n- Oi baby. Oque fez dessa vez?

G- Tachinhas na cadeira de Snape.

S/n- Vim te procurar pois estou carente, e espero que você acabe com ela.

G- Perdão Darling, mas tenho que terminar está prova de Snape, se não vou perder nota. Talvez mais tarde ok?

Tom Riddle

Acordei com o pé direito hoje, estou muito carente.

Onde será que meu namorado se encontra agora?... Câmara secreta.

Rapidamente vou até o banheiro onde fica a murta e a passagem se abre, pelo fato de eu também dominar a língua das cobras.

T- Oque faz aqui?

S/n- Vim te procurar pois quero atenção.

T- Está brincando? Agora eu não posso. Saia daqui ok? Mais tarde me espere no meu dormitório. 20:00 em ponto!

Draco Malfoy

Como em todos os dias eu acordo querendo algo diferente, hoje quero carinho.

Ta ai a bipolaridade ne?

Vou em busca de Draco, que é o único que pode me dar oque peço.

S/n- Amor, pode me dar atenção?

D- Não. Estou estressado. O idiota do Potter me deixou com raiva. Hoje não rola. Desculpa!

----------------

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora