S/n contando que está grávida

4.8K 208 70
                                    

Harry Potter

Harry ficou parado por alguns segundos, afinal tinha que processar a mensagem de que iria ser pai.

Logo o garoto sorri e abraça S/n.

H- Obrigada. Obrigada por ser você, obrigada por tudo, eu te amo tanto! Agora teremos um mini Potter brincando pela casa amor.

Rony Weasley

S/n- Rony... Eu sabia que ia ser um choque mas não pensei que fosse desmaiar.

Rony acordou 3 minutos depois, com os olhos arregalados e um sorriso de orelha a orelha.

R- A GENTE VAI TER UM BEBÊ?

Cedrico Diggory

Cedrico olhou pra você surpreso com a notícia.

Rapidamente ele se levantou e foi até você. Deslizou suas mãos sobre sua barriga e acariciou.

C- Obrigada por isso meu amor, obrigada de verdade. Amo você e esse bebê que está por vir.

Oliver Wood

Oliver não podia acreditar no que havia acabado de ouvir.

O garoto ficou maravilhado com a notícia e mal pode conter a felicidade.

Então, foi até S/n, a pegou no colo e a beijou apaixonadamente.

O- Eu te amo S/n, obrigada por isso. Por me dar a chance de ser pai.

A partir daquela noite você não teve paz, ouvia Oliver todas as noites dizendo "vamos ter nosso próprio artilheiro de quadribol amor, acredita nisso?"

Fred Weasley

Fred Weasley sempre foi acostumado com uma casa cheia de pessoas.

F- Você ta grávida? Ah, que bom meu amo... GRÁVIDA? COMO? VOCÊ TA ESPERANDO UM BEBÊ? É SÉRIO?

S/n- Não grita, se não o bebê ja vai nascer surdo.

Ele foi até você e se agachou.

F- Me desculpe pequeno Weasley.

George Weasley

Ficou muito feliz com a notícia.

Ele logo convocou a família toda para saberem do bebê que vinha por ai.

G- Amor, agora seremos eu, você e o nosso pequeno... Ou pequena, não sou adivinha pra saber o sexo!

Tom Riddle

Você ainda estava reunindo forças para contar a Riddle, pois tinha praticamente certez de que ele iria terminar com você.

Até que um dia, na comunal da sonserina uma colega sua comentou sobre o assunto e Tom descobriu tudo. Ele logo te puxou para o quarto.

T- Por que você não me falou que estava esperando uma criança? Ja pensou em como isso vai afetar nosso futuro? Você quer ter o bebê?

S/n- Tom, para! Eu quero esse filho, quero cuidar dele. Se você não quiser ficar ao meu lado, não tem problema, eu crio ele sozinha.

T- Te amo demais pra te abandonar nesse momento... Sabe que tem um feitiço que pode acabar com isso, não sabe? Desculpe... Esqueça isso, vamos cuidar desse pequeno que está por vir.

Draco Malfoy

Draco ficou em choque por um tempo.

Logo seus olhos transbordaram água e ele te abraçou forte.

D- Meu bem, muito obrigada por isso.

Ele se agachou pra ficar da altura de sua barriga.

D- Prometo ser um pai bom meu amor, eu prometo!

---------------

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora