Harry Potter
Surtei e coloquei um piercing no mamilo. É isso Hogwarts!
A noite o Harry vai descobrir, quero muito ver a reação dele.
Cheguei no quarto do meu namorado e fui me deitar com ele.
H- Tem uma coisa marcando no seu peito, não parece ser só seu mamilo.- Harry levanta a minha blusa e vê o piercing lá. Ele abriu a boca e arregalou os olhos.- Quanta coragem.
Rony Weasley
Rony e você combinaram de dormirem juntos porque ele estava com um fogo que só Jesus toma conta.
R- Argh, porra! Finalmente me livrei do Snape, vamos pro dormitório por favor?
Vocês foram correndo para o dormitório e logo se jogaram na cama.
Rony começa a tirar a camisa e quando tira a sua, vê aquele negócio atravessando seu peito.
R- MEU MERLIN DO CÉU!
Cedrico Diggory
Você estava com a intenção de colocar um piercing e falou isso pra Ced, que não apoiou muito não.
S/n- CEDRICOOOO, VEM COMIGO!
Você o arrastou pro banheiro dos monitores e ele logo te lançou um olhar cafajeste.
Você então levantou a blusa e mostrou pra ele.
C- Achei que você tava blefando quando disse que ia colocar, ficou bem legal!
Oliver Wood
S/n- Oli, tenho que te contar uma coisa, mas eu só conto se você ganhar essa partida.
Oliver se assustou e foi para o gol. Não deixou nenhuma goles ou balaço atravessar aqueles aros.
Por fim, a Grifinória ganhou com Harry Potter pegando o Pomo de ouro.
O- Conta oque é, passei o jogo todo suando frio.- você então levanta a blusa e mostra pra ele, que passa a mão na testa como se estivesse "secando" suor.- Porra, achei que ia dizer que estava grávida, ficou muito bom!
Fred Weasley
Weasley e você tinham passado a tarde toda juntas, mas a noite ele teve um compromisso e você não pode mostrar o seu novo piercing.
F- Voltei gata. Então, oque queria me dizer?
Fred estava apreensivo, com medo de que fosse algo ruim. Você logo levantou a sua blusa e mostrou.
F- Caralho, que foda. Doeu muito? To pensando em fazer pra combinar com você, pra gente sair com as teta de fora por ai.
George Weasley
S/n- George, precisamos conversar.
George tremeu na base porque achou que você ia terminar com ele.
S/n- Eu quero te-
G- EU TO GRÁVIDO, S/N. NÃO ME DEIXA!
S/n- Mas que porr- não, eu tenho que te mostrar o piercing que eu coloquei.
G- Ai que susto. Ficou legal.
Tom Riddle
Tom não gostava muito de mudanças drásticas. Você se lembra como ele reagiu ao seu cabelo novo, não lembra?
Você deixou os pensamentos negativos de lado e fez mesmo assim.
Riddle e você estavam se pegando, quando ele começa a beijar o seu pescoço e logo começa a deslizar aos mãos sobre sua barriga para estender sua blusa e sente algo estranho no seu mamilo.
T- Cacete, você fez isso mesmo? Achei que estava blefando. Ficou estranho, mas eu achei bem fora da lei, curti!
Draco Malfoy
Vocês dois estavam na mansão Malfoy curtindo suas férias, até que você decidiu fazer uma coisa louca.
S/n- Draco, vou furar o mamilo!
D- Como é que é mulher?- ele disse assustado, se engasgando com o chocolate que estavs comendo.
No outro dia, você apareceu com um piercing e mostrou pra ele, que ficou chocado e tocando toda hora.
D- Eh, contanto que isso não me atrapalhe a chupar os teus belos peitos, eu não me incomodo.
--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."