Eles passando a virada de ano na casa da S/n

4K 155 126
                                    

Harry Potter

Você convidou Harry para passar a virada do ano na sua casa e ele ficou encantado com a idéia.

Ao chegar lá, sua mãe o recebeu muito bem, seu pai fez o mesmo.

Enquanto você se arrumava, sua mãe, seu namorado e seu pai estavam na sala jogando "quem sou eu?"

23:50, depois de muita insistência você desceu as escadas com o seu belo vestido vermelho.

H- Fiquei sabendo que vermelho é muito amor, paixão e principalmente sexo. Espero que seja verdade!- Harry diz ao seu ouvido enquanto tira seu cabelo do seu pescoço e deixando ali um beijo.

Rony Weasley

Quando você chamou ele, ele logo perguntou se a família dele também poderia ir... Tipo... Todos os Weasleys.

Acabou que eles não foram, então ficaram você, Rony, seus pais e sua irmã mais nova, que por sinal amou o Ronquinho.

Rony foi atraído pelos biscoitos que sua mãe iria fazer, por isso nem exitou em responder sim.

R- Você está simplesmente magnífica meu amor, branco é uma cor maravilhosa e lhe cai muito bem.

Cedrico Diggory

Cedrico foi convidado pelo seu pai para passarem a virada de ano na sua casa.

Ced não poderia jamais fazer desfeita na frente do sogrão.

Ele ficou bem animado ao ver seu irmão o chamando para jogar futebol, um esporte trouxa muito comum.

C- Feliz ano novo amor.- ele diz agarrando você pela cintura e te beijando com varios fogos vermelhos, amarelos e azuis explodindo no céu logo atrás de vocês.

Oliver Wood

Sua família estava bem ansiosa para conhecer o tal garoto Wood. Esse nome praticamente não saiu da sua boca nos últimos meses.

Oli ficou animado ao ver que você tinha três irmãos com quem ele poderia jogar alguma esporte.

Ele e seu pai conversaram horas a fio sobre quadribol, férias e sobre você também.

Oliver abre um largo sorriso ao ver você com um belo vestido preto.

O- Porra, você é muito linda S/n! Feliz ano novo, eu te amo.- você retribui com a mesma frase, o dando um beijo doce em seguida.

Fred Weasley

Fred não gostava de passar nenhuma data comemorativa longe dos seus parentes, por isso teve receio mas acabou aceitando.

Ele simplesmente amou os seus pais que gostaram bastante dele também.

Ele gostou bastante de lá porque a casa estava cheia e lembrava a dele.

Ao te ver com um vestido vermelho colado, começou a babar em você.

F- Puta merda. Sabe oque vermelho significa? Muito amor? Claro que não, significa sexo pra caralho e é isso que eu mais quero fazer com você em 2023.- você deu graças a Deus pelos seus pais não estarem perto nessa hora.

George Weasley

George ficou muito feliz com esse convite, ele estava super ansioso para conhecer toda a sua família.

Ao chegar lá logo se deu bem com o seu pai graças as suas famosas piadas.

Ele levou vários presentes que ele pegou escondido da loja e entregou a todos os seus familiares.

G- Amor, posso entrar?- você diz um sim e George entra.- Olha, eu trouxe um presente pra você. Estende o seu braço.- você fez oque ele disse e ele prende uma linda pulseira de coruja no seu pulso.- Feliz ano novo minha vida.

Tom Riddle

Logo que você fez o convite recebeu um belo e grande não na cara.

Tom é um cara muito reservado, mas graças ao seu sangue brasileiro que não desiste muito fácil, ele aceitou!

T- Espero que isso não demore. Quero ir logo pra casa pra tirar esse seu vestidinho preto e foder você. Ops, pensei alto.

Ele gostou bastante do seu irmão mais velho. Eles se cumprimentaram e ele foi pra uma rave trouxa... Acho que foi por isso que ele se tornou o favorito.

T- Pronto, deu 00:00. Agora vamos logo pro quarto porque eu não vou aguentar esperar até irmos pra mansão Riddle. Eu to louco pra te foder!- não me responsabilizo por cadeiras de rodas amanhã.

Draco Malfoy

Draco nunca foi de passar o natal e a virada de ano em família, então isso foi novo pra ele.

Como ele não gostava muito de ficar sozinho e demora bastante a socializar, ele foi pro quarto com você e vocês conversaram enquanto você se trocava.

S/n- Então, gostou deles?

D- Gostei sim, só não gosto muito de conversar com estranhos e você sabe. Deixa eu te ajudar com isso.- ele diz se referindo ao zíper do seu vestido que acabou emperrado.

Depois que ele ajudou você com o zíper, deixou uma trilha de beijos do seu ombro até o seu pescoço, jogando seu bafo quente no mesmo lugar.

D- Vai mesmo usar verde? Ano que vem podemos ter uma surpresa! Bem, ignora isso. Feliz ano novo baby.- ele diz beijando você enquanto os fogos de artifício explodem atrás de vocês através da janela.

----------------------------------------

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora