( são apenas amigos que se gostam )
Harry Potter
Te veria conversando com alguns sonserinos e com Draco Malfoy.
Claro que não gostaria nada de te ver falando com ele, por isso vai te chamar de la pois não suporta ver você com eles.
-Desculpe atrapalhar, mas eu e S/n temos um compromisso, não é S/a?
Rony Weasley
Iria ver você no salão principal comendo com um garoto desconhecido por ele.
Ficaria magoado e com raiva pois vocês dois sempre jantavam juntos.
Só não vai la tirar satisfação com você e com seu "amigo" pois seus amigos o seguram.
Cedric Diggory
Estaria andando por Hogwarts a caminho do lago negro onde costumava pensar e te veria com um menino da Corvinal.
Pensou que certamente estariam fazendo um trabalho e não queria atrapalhar, mas seu subocociente não pensava assim.
-S/n, acho que no almoço tinhamos marcados de ir ao lago negro, está ocupada agora?
Fred Weasley
Ao te ver PLANEJANDO uma PEGADINHA com outro garoto na comunal da Grifinória, se sente traido.
Vai correndo contar a George, que o aconselha a deixar pra la, oque Fred não fez.
-Planejando pegadinhas?- ele ficaria te olhando as vezes e se meteria no meio de você e do garoto.
George Weasley
Quando escuta você RINDO da PIADA de Oliver Wood ( um grande amigo seu ) não gosta nada!
Chega totalmente insensível agarrando sua cintura e te puxando pra perto.
-Oi S/n, eae Wood.- faria vista grossa até Oliver se sentir encomodado e sair de la.
Tom Riddle
Você no caso estaria conversando com um outro garoto sonserino.
Ele fica literalmente PUTO por achar que você é propriedade dele.
-Vaza!- diz totalmente delicado!
Draco Malfoy
Estava procurando você para ir a torre de astrologia com ele, mas como não achou foi sozinho.
Ao chegar la, ve você conversando e vendo as estrelas com Harry.
-Ah, então você está aqui S/n... Com o Potter... Hm.
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."