Harry Potter
Ele te pediria em um lugar em que só estivessem vocês dois, uma coisa especial só de vocês.
Imagino ele e você em um jardim florido muito lindo ( que ele arrumou com a ajuda de Neville, Mione, Luninha e Rony )
H- S/n, você é muito especial pra mim e eu te amo... Aceita ser minha namorada?
Rony Weasley
Nas férias, vocês dois passaram algumas semanas na toca Weasley.
Em um fim de semana frio, ele decidiu que não conseguia mais conter o sentimento.
Ele te pediu no quarto dele mesmo e quando você aceitou, George, Gina e Fred apareceram e começaram a gritar coisas como "É ISSO AE RONQUINHO, DESENCANOU!!"
Cedrico Diggory
Ele te pediria no meio da escola, mais é claro que a noite quando ninguém estivesse por perto.
Velas por toda parte e cheiro de lavanda pelo ar.
C- Sinto que te conheço a anos e não posso mais conter meus sentimentos. Aceita ficar comigo pra sempre?
Oliver Wood
Oliver + campo de quadribol
Ele te chamaria fingindo ser uma emergência no campo, por volta das 21:00 quando ninguém estivesse nos corredores.
O- Meu bem, você aceita ser meu pomo de ouro?
Logo depois que você aceitasse vocês voariam por hogwarts de vassoura sentindo a brisa fria da noite.
Fred Weasley
Pediu ajuda de Gina e George.
Foi no dormitório dele mesmo, mas foi muito especial.
F- Linda, eu amo você e queria que ficassemos juntos pra sempre. Aceita?
George Weasley
Também pediu ajuda.
Vocês costumavam andar muito pelo lago negro a noite, então foi la pois era um lugar importante pra vocês.
G- S/n, eu amo você como eu amo pregar peças em Snape com meu irmão, então, você aceita namorar comigo?
Tom Riddle
Ele é um cara bem fechado e não demonstra sentimentos mas realmente gosta de você.
Vocês eram bem grudados e ficavam bastante na camara secreta estudando e lendo, então foi la mesmo.
T- S/n, você sabe como eu odeio me abrir assim com os outros mas eu gosto de verdade de você. Quando você ta por perto meu coração dispara e eu sinto borboletas em meu estômago... Então, você aceita ser minha Lady?
Draco Malfoy
Ele também é um cara bem na dele, a não ser quando é pra praticar Bullying com novatos.
Ele marcou de te encontrar na torre de astronomia a noite, o pedido seria la.
Ao chegar la você viu varias rosas pelo chão e o ar tinha um aroma doce, o do perfume dele.
D- S/n não sei como admitir isso, mas amo você. Aceita ficar comigo pro resto de nossas vidas darling?
--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."