Harry Potter
Você estava estudando quando seu namorado entra no seu dormitório em busca de atenção.
O garoto faz de tudo para atrai-la, mas você está totalmente focada em seus livros.
S/n- Baby, mais tarde prometo te dar atenção. Agora tenho que estudar.
H- Pensei que você me amasse.- ficaria o resto do dia com carinha de cãozinho sem dono.
Rony Weasley
Suas amigas e você estavam juntas conversando sobre os estudos e também sobre a guerra bruxa.
Por outra pessoa, seu namorado lhe mandou um recado. Esse recado dizia que era pra você encontra-lo perto da casa de Hagrid.
Como dizia que ele somente queria ficar com você, você nem deu atenção.
Se passou 5,10,15,20,30 minutos e você não chegava, então o garoto foi atrás de você.
R- Então você só estava fofocando com suas amigas? Eu queria só um pouco de carinho...
Cedrico Diggory
Você estava de TPM no dia, e como somos bipolares quando estamos nesses dias, você estava estressada nesse!
Cedrico insistia por carinho e você não estava suportando o pedir por isso.
Ele como sempre queria tomar um banho com você no banheiro dos monitores...
C- Ah, vamos la querida, vai ser bom.
S/n- Amor, hoje não estou bem para isso, talvez amanhã.
Ele ficou meio chateado mais entendeu.
Oliver Wood
Depois de um treino intensivo ele estava te procurando, pois precisava de você.
Você infelizmente não estava na mesma vibe que o garoto naquele dia.
Você havia tirado notas baixas em algumas matérias e precisava se concentrar para recupera-las.
O- Honey por favor, a quanto tempo não ficamos agarrados?
S/n- Baby, outro dia nós ficamos. Tenho que estudar, se não vou repitir. Desculpe.
Ele entendeu totalmente.
Fred Weasley
Você estava puta, pois ficou na detenção depois de ter provocado a vaca rosa ( Umbridge )
Fred foi procura-la.
F- Amor, não pode sair agora não?
S/n- Infelizmente não, tenho de ficar até as 17:00.
F- Então eu fico com você, só me da carinho.
S/n- Fred, eu não to na vibe agora.
Ele ficou meio tristinho.
George Weasley
Ele estava te procurando porque se encontrava em um estado deplorável de extrema carência.
Ouviu você treinando alguns feitiços e resolveu entrar no quarto.
G- Para de treinar por enquanto, eu preciso de você Baby.
S/n- Agora não querido.
Ele se chateou, então saiu do quarto e só voltou a noite.
Tom Riddle
Depois de um dia estressante, o garoto te procurava.
Você não podia conversar nem dar carinho naquele momento, estava estudando com Harry e Hermione.
Tom não gostav nada de ver você andando com eles, por isso também foi te tirar de la.
Ele simplesmente te puxou para fora da biblioteca e te prensou na parede.
S/n- Oque ta fazendo Riddle?
T- Me da atenção agora!
S/n- Não posso, estou estudando.
T- Não to pedindo, to mandando!
S/n- Argh.- você o empurra.- Eu disse que agora não.
Ele ficou mega puto e saiu de la.
Draco Malfoy
Draco estava sentindo sua falta, então decidiu te procurar para algumas horas de atenção...
Ao te ver treinando com Wood, ficou com um pouco de raiva, então foi até o meio do campo te chamar.
Depois que você desceu de sua vassoura, vocês foram conversar em particular.
D- Darling, eu quero atenção.
S/n- Me fez descer da minha vassoura para isso Malfoy?
D- Por favor baby, não tive um dia bom.
S/n- Perdão querido, mas agora não da.
Ele sai de la batendo os pés.
---------------
📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."