eles se lembrando do filme +18

5.7K 224 31
                                    

Harry Potter

Você e Harry estavam ofegantes depois do famoso segundo round. A garota estava deitada no peito do moreno quando se lembraram de uma situação.

H- Ei S/n, se lembra de quando éramos pequenos e estávamos vendo um filme com uma cena de sexo e eu te disse que quando crescessemos íamos fazer? Não é que aconteceu mesmo?

S/n- Nossa, eu me lembro disso! Você era tão fofo Hazz, agora é um grande safado!- o moreno gargalhou alto e te puxou para um beijo.

Rony Weasley

R- Meu bem, sabe do que eu lembrei agora? De quando a gente era pequeno e os gêmeos botaram um filme +18 pra gente.

S/n- E é por isso que os seus irmãos foram apelidados de diabretes Weasley em Hogwarts. [ Acabei de inventar o apelido 🤡 ] Me lembro que você ficou desesperado.

R- E-eu? Eu não!

Cedric Diggory

Depois que terminaram o ato, Ced começou a dar uma risada nasal e você sabia que ele iria te contar.

C- Lembrei de quando vimos aquele filme com conteúdo sexual amor, e olha nós aqui hoje dando o exemplo.

S/n- Eu me lembro disso. Me lembro também que você tampou os meus olhos e eu morri de raiva.- os dois riram e o moreno deu um beijo na testa da garota.

Oliver Wood

Depois de longos treinos de quadribol vocês queriam relaxar daquele jeito. Quando terminaran tudo, Oliver te puxou pro peito dele e acariciou seus cabelos.

S/n- Sabe do que eu acabei de lembrar querido? De quando assistimos aquele filme em que aparecia um casal fazendo oque acabamos de fazer.

O- Sim, eu me lembro. Lembro que você disse que queria brincar daquele jeito comigo e parece que brincou mesmo. Lembro também que naquele dia nos beijamos pela primeira vez.

Fred Weasley

F- Meu bem, se lembra de quando vimos um filme onde um casal fazia isso também?- ele diz ofegante, se recuperando do orgasmo recente.

S/n- É claro que eu lembro. Eu fiquei chocada com aquela cena e perguntei se poderíamos brincar daquilo quando atingissemos idade.- você diz com a mesma reação que ele.

F- É, e olha só pra gente agora.- ele diz gargalhando.

George Weasley

Depois que o ato acabou, George se deitou com você e te cobriu, rindo em seguida.

G- Meu amor, você se lembra da vez que tinha um filme passando e tinha uma cena de sexo?

S/n- Como eu poderia esquecer? Eu passei o maior mico pedindo pra fazer aquilo com você!- o ruivo gargalhou e lhe deu um beijo.

Tom Riddle

Tom se deitou ao seu lado e você em no peito dele, até que começou a rir.

S/n- Me lembrei de quando éramos pequenos e você me disse que o casal daquele filme tava transando e a mulher gemendo.

T- Eu fui sincero ué, era isso que eles estavam fazendo! Inclusive, to com vontade de fazer oque eles estavam fazendo só que no banheiro, topa?- ah, você não pode negar!

Draco Malfoy

D- Ei amor, depois desse ato sabe do que eu lembrei?

S/n- Do que loirinho?

D- Daquele filme que vimos quando éramos pequenos. Foi quando eu te dei um selinho pela primeira vez e você ficou toda bobinha.- vocês sorriram e se beijaram novamente.

-------------

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora