Harry Potter
Potter era um garoto muito ocupado e quase nunca tinha tempo para ver sua melhor amiga S/n.
Depois de um longo treino de quadribol, Harry resolveu visitar S/n em seu dormitório.
Ao chegar la, se deparou com a garota sentada no chão, encolhida e soluçando, aparentemente chorando.
H- S/n, o que houve?
S/n- Harry!- ela diz surpresa.- Eu estou tendo problemas com a minha família.- Potter, no intuito de acalma-la se sentou ao seu lado e a abraçou. Então, ele passou o resto da tarde la, com você.
Rony Weasley
Rony e você são bem chegados. Vocês foram praticamente criados juntos e dividem o mesmo neurônio basicamente.
Rony se preocupa demais com você, e ao te ver chorando na comunal da sua casa fica confuso e preocupado.
R- Ei S/n, você está bem?
S/n- Não!- Rony se sentou ao lado da garota e a ouviu desabafar, por tudo que estava sentindo.
R- Sinto muito S/a. Quando estiver melhor, te darei um sorvete ok?
Cedrico Diggory
Cedrico é seu amigo desde o 2° ano. Vocês sempre contaram tudo um ao outro, porém ele notou você estranho a uns tempos.
C- Ei S/n, está tudo bem? Você parece "estranha", o que houve?
S/n- São meus pais, estamos brigando a um tempo porque eles estão sendo muito rígidos comigo e eu não aguento mais isso.
C- Eu entendo. Meu pai era assim, mas depois da adolescência tudo mudou. Entenda que eles querem somente o seu bem. Aos poucos eles vão passando a deixar você mais "livre".
Vocês conversaram mais um pouco e no fim, ele te ajudou bastante com a questão dos pais severos.
Oliver Wood
Oliver é o seu crush desde bastante tempo, vocês amo são muito próximos, porém nunca tiveram desavenças e essas coisas.
Em um dia chuvoso, Oliver estava muito atrasado para o treino e quando passou correndo pelo corredor para ir pro campo, escutou um "choro" vindo de um canto.
Ele seguiu e viu S/n encostada na parede e assentada no chão.
O- O-oi S/n... Ta tudo bem?
S/n- Ta sim.
O- Jura? Porque se estivesse, imagino que não estaria chorando. Se quiser pode me contar.
Vocês conversaram um tempo e passaram a ser mais próximos.
Fred Weasley
Fred e você sempre foram amigos.
Vocês sempre estavam brincando um com o outro, até que um dia Fred te viu chorando na comunal da Grifinoria e pensou que fosse mais uma brincadeira.
F- Nossa, você é muito boa atriz S/n. Pensou que iria me enganar dessa vez?
Você se virou para ele e ele parou na hora de sorrir, trocando a expressão sorridente por uma preocupada.
F- Ai meu Merlin, oque houve S/n?
George Weasley
S/n e George namoram a pouco mais que dois meses, ou seja, não sabem tudo um sobre o outro ainda.
Os dois sempre buscam se ajudar em tudo, seja uma questão "boba" ou muito importante.
George chegou de uma aula de poções preocupado com você, pois nunca faltava as aulas sem ter falado a ele antes.
Ele pensou que havia ficado doente ou talvez que queria somente cabular aula, mas se fosse qualquer um desses ele sabia que ela teria avisado.
G- Ei amor, está tudo bem?
S/n- Não George.- S/n conta tudo para George, que a escuta atentamente.
G- Não fique assim meu bem! Saiba que sempre que precisar de mim estarei aqui para ajudá-la!
Tom Riddle
Tom nunca foi de ajudar muitas amizades, muito menos se importar com a maioria dos seres humanos que ja pisaram na terra, mas com S/n era diferente.
Riddle sempre se preocupava muito com a garota, e quando ela chegou a Hogwarts se interessou muito por ela.
Tom em uma bela noite estrelada, estava indo a caminho da câmara secreta quando viu S/n correndo para seu dormitório, ela parecia muito mal.
T- Ei S/n, oque aconteceu? Por que está chorando? Quem foi o filho da puta que fez você chorar? Me fala só o nome!- diz Tom tirando a varinha do bolso, ele parecia com muita raiva.
S/n- Se acalme Tom, o problema é pessoal, de família.- você desabafou com ele, que não deixou de prestar atenção em uma palavra.
T- Eu entendo. Espero que você fique bem logo. Se precisar de mim sabe onde me encontrar!
Draco Malfoy
Draco sempre foi muito na dele em relação a problemas pessoais, mas quando a questão era sua melhor amiga ele não buscava compreender e ajudar.
Malfoy ja estava praticamente acostumado a toda vez que você voltava de suas férias, ir magoada conta-lo sobre outra briga que teve com sua família.
Na última volta as aulas não foi diferente.
S/n- E brigamos denovo por isso! Eles não me entendem, não ligam pro que eu gosto, somente oque eles gostam!
D- S/n, eu lido com o mesmo que você. O melhor que você pode fazer é não perder a calma e ter paciência.
----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."