Harry Potter
Você e Harry estavam juntos a alguma tempo e ja estava passando da hora de você apresentar uma pessoa importante a ele.
Seu filho e Harry ainda não se conheciam. O menino parecia não estar ligando, ja o garoto de ouro estava a um passo de infartar.
S/n- Harry, este é o S/f. Filho, seja educado.- eles se cumprimentaram e passaram a tarde brincando e treinando feitiços.
No fim do dia vocês se despediram e você acabou se supreendendo após Harry e S/f fazerem um "toque".
H- Progresso!- ele diz sorridente te dando um beijo e saindo da casa em seguida.
Rony Weasley
Quando Rony soube que você tinha um garoto de outro relacionamento ficou confuso e feliz.
Ele estava ansioso para conhecer o pequeno, porém estava mais nervoso que *tudo*.
No dia do grande encontro ele comprou várias coisas boas para comerem, pois isso é a sua especialidade, além de ser muito fofo e conseguir conquistar o coração de todos.
Logo de cara os dois se gostaram. Rony é muito brincalhão e passaram o dia todo jogando quadribol... Ou algo menos mortal que o esporte.
S/f- Volta mais vezes, a mamãe só fala de você o dia todo.
S/n- Ei, não explana a sua mãe!
Cedrico Diggory
Cedrico ja havia aceitado a ideia de vocês serem três no relacionamento, só não sabia se estava pronto para encarar isso.
Ced sempre gostou de crianças e sentia que poderia se dar bem com a sua pequena menina.
C- Oi princesinha, eu sou o Ced, namorado da mamãe, eu trouxe uma coisa pra você, espero que goste.- ele então tirou de trás das costas uma capa da Lufa Lufa.- Se ela não for lufana não será um problema, eu comprei de todas as casas por precaução.
S/n- Querido, não está um pouco animado demais?
C- Por que estaria meu amor? Ela logo vai entrar na maior escola de Magia e Bruxaria conhecida, tem que estar preparada.
S/n- Eu concordo, mas ela tem 5 anos de idade Cedrico.
Oliver Wood
Wood estava super animado para conhecer o seu filho, pois ja pensava no futuro.
S/n- Filho, esse é o Oli, namorado da mamãe.- Oliver se abaixa na altura do garoto e o cumprimenta.
Você foi fazer o almoço e deixou eles sozinhos. 20 minutos depois quando foi até o quintal da casa para dar uma olhada nas "crianças", você ouviu de longe Oliver ensinando *todos* os fundamentos do quadribol.
S/n- Ah, tava demorando né Oli? Amor, ele tem 7 anos, não deve nem saber oque é uma goles.
O- Querida, eu vou ensina-lo tudo. Ah, será que se tivermos mais filhos vamos poder construir nosso próprio time de quadribol? Estou ansioso por isso.
Fred Weasley
Você e o garoto ruivo namoram a algum tempo e ele estava louco para conhecer o seu filhinho.
Fred sabe perfeitamente o quanto esse pequeno sisco de gente importa pra você, então queria causar uma boa impressão para o garoto, então pegou algumas coisas da loja, como livros novos e algumas porcarias doces que você evitava dar com frequência ao garotinho.
F- Ei, esconda esses doces da mamãe. Se ela pegar isso, você não vai vê-los tão cedo.
S/n- Ah, é mesmo Weasley? Meu próprio ruivinho contra mim? Pois me dê esses doces S/f. Viu guarda-los e você vai comer aos poucos. Ninguém quer ter cáries ou diabetes.
F- Estraga prazeres... Isso mesmo, repete comigo amigão, e-s-t-r-a-g-a...
George Weasley
George estava bem animado para conhecer a sua filhinha, por isso conversou com você a semana toda perguntando oque poderia fazer para agrada-la.
Ele, sem contar a Fred, pegou um monte de coisas da loja e simplesmente levou pra sua filha.
G- Vamos provar os feijões de todos os sabores?
S/f- Tem de melancia? Eu amo balinha de melancia!
G- Nunca provei, mas ja provei de sangue de cordeiro e de cera de ouvido, e olha que não foram os piores.
Tom Riddle
Riddle não era bom com crianças... Pra falar a verdade ele não era bom com pessoas no geral, só se dava bem com você e com alguns babacas com quem ele costumava andar.
Quando o dia de conhecer a sua filha você ficou um pouco receosa, mas acreditava que tudo daria certo.
Tom se apresentou a ela e como a mãe a ensinou, deu um abraço na pessoa que seria o seu "pai", ja que o seu pai biológico havia falecido. [N/a : vazou S/n ex mulher de Cedrico Diggory]
T- Olha, vou te ensinar uma magia muito legal, repita comigo, avada-
Draco Malfoy
Draco não teve uma infância/adolescência lá muito boa, ja que seu pai era um belíssimo pau no cu e nunca deu muita atenção ao garoto, porém isso não iria impedir que Malfoy fosse um bom padrasto.
Ele se encarregou de comprar muitas coisas para mimar S/f, que amou tudo que Draco lhe deu.
D- Será que ela gostou de mim mesmo S/n?
S/n- Draco, vá por mim, se ela aceitou os seus doces é porque confia em você e já simpatizou, mas tente conquista-la com o tempo sabe? Vai dar tudo certo.- ele sorri meio abobado te abraçando de lado e beijando em seguida, vendo S/f brincando com uma boneca no sofá.
----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Os Garotos Reagiriam a - Harry Potter
FanfictionEncerrada🍷 Pedidos Abertos ( ) Pedidos Fechados (x) "Como os garotos de Harry Potter reagiriam a..."