S/n batendo na parte baixa dele sem querer

6.1K 231 82
                                    

Contexto : S/n e seu amado como sempre dormiam juntos, até que um dia S/n deu um belo golpe nas partes baixas dele.

Harry Potter

Depois de um dia cheio de treino e trabalho duro, Potter só desejava deitar-se ao lado de sua namorada e adormecer fazendo carinho em seu cabelo. Mal sabia ele oque estava por vir.

H- PUTA QUE PARIU...- S/n levantou-se rapidamente com o grito do namorado.

S/n- Oque aconteceu meu amor?

H- Você deu o maior soco no meu pau... Caralho, vai tentar uma vaga no MMA, você derruba qualquer um.- ele diz agonizando com a mão na parte atingida.

Rony Weasley

Você ja estava dormindo quando Rony foi se deitar ao seu lado. Não demorou muito para que ele fosse ao inferno e voltasse.

R- CARALHO... MINHA NOSSA SENHORA, MEU SAGRADO MERLIN! AAAAAAAAIIIII!

S/n- O QUE HOUVE RONY????

R- VOCÊ DEU UM CHUTE NO MEU PIU PIU!- ele diz chorando, agarrando os joelhos e se encolhendo todo de dor. ( Imagina a carinha dele de "🥺" )

Cedrico Diggory

Cedrico estava simplesmente exausto depois de um longo dia de trabalho duro. Tudo que ele desejava era um bom banho quente e o corpo de sua namorada.

Ele se banhou rapidamente e foi deitar com você. Minutos depois os dois ja estavam dormindo. Até que no meio da madrugada, você acorda ouvindo uns gemidos e murmúrios.

C- Cacete, cacete, cacete...- Diggory diz tentando não fazer barulho, com uma mão tapando a boca e a outra segurando firme as bolas na esperança da dor do seu tapa passar.

S/n- Amor?

C- P-pode dormir, não foi... Nada. ( MANO, EU AMO MUITO ESSE GAROTO )

Oliver Wood

Oliver não estava disposto para nada, apenas queria se deitar pois estava com muita dor depois de um longo dia de treino.

O- AHHHH, PORRA!!!!!!!- ele geme, fazendo sua namordaa levantar rápido.

S/n- Oli, oque foi?

O- VOCÊ DEU UM CHUTE EM CHEIO NA MINHA PIROCA!- você, pra ajudar, pegou um gelinho e mandou ele colocar lá, bem, você tentou ajudar!

Fred Weasley

Eram 3:00 da manhã e onde Fred Weasley estava? Indo para o dormitório de sua namorada logo após soltar 50 diabrétes da Cornualha na sala de Snape.

Ele chegou gargalhando alto e logo se jogou ao seu lado na cama, que por sua vez estava no quinto sono. Weasley logo adormeceu ao seu lado.

F- CARALHO.....

S/n- Amor? Oque aconteceu?

F- VOCÊ ENCHEU A MÃO E METEU UM SOCÃO NO MEU SACO! NÃO QUER TER FILHOS COMIGO É SÓ DIZER!- coitado, ficou mais vermelho que os cabelos de todos os Weasleys reunidos.

George Weasley

George, depois de outra detenção cumprida na floresta negra, foi para o seu dormitório se aconchegar em seus braços para reclamar de Umbridge.

Você conversaram um pouco e logo pegaram no sono. Durou pouco tempo até Weasley acordar você com um grito.

G- PUTA MERDA.

S/n- QUE FOI???

G- VOCÊ QUER ME DEIXAR INFERTIL É?- bem que dizem que gêmeos dividem o mesmo neurônio.

Tom Riddle

Depois de um longo dia de estudos, Tom te chamou para ir até Hogsmead e ir dormir com ele.

Depois de arrumarem tudo, vocês foram dormir.

T- FILHA DA PUTA DO CARALHO!- Tom grita repentinamente se encolhendo todo na cama com as duas mãos nas partes baixas.

S/n- O que foi meu amor?

T- MEU AMOR O CARALHO, VOCÊ DEU UM CHUTE NO MEU PAU, OQUE ELE TE FEZ???

Draco Malfoy

Draco e você estavam super exaustos e cansados depois de terem enfrentado três aulas de Snape e duas de Umbridge seguidas e foram para o seu dormitório descansar.

Chegando lá, vocês se jogaram na cama e foram dormir abraçados. Péssima idéia naquele dia.

D- AI MEU FUCKING MERLIN!

S/n- QUE FOI???- diz S/n assustada ao olhar pro lado e ver seu namorado se contorcendo de dor.

D- Você deu um chute no meu pau... Doeu... Depois disso teremos que adotar se quisermos ter filhos, QUALQUER ESPERMATOZÓIDE FOI EXTINTO DESSE SACO ESCROTAL DEPOIS DISSO!!- acho que ele ficou bravo com você...


-------------

Eae meus lindos. Como vocês estão se virando sem mim? Eu to vivendo e me fudendo 😁

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora