Eles Trocando A S/n Por Outra

7.4K 220 151
                                    

A pedido de : Lover_malfoy <3

~espero que goste~

Harry Potter

Depois de alguns meses de namoro, Harry mudou drasticamente com você e acabaram terminando.

Uns dias depois do término, ele foi visto beijando Gina Weasley.

Tempo depois eles começaram a namorar, mas você ouviu Harry falando com Hermione uma noite.

H- Hermione, não sei se fiz a escolha certa deixando a S/n pela Gina. Não é que eu não goste da Gina, é que eu... Eu amo a S/n e me arrependi.

Rony Weasley

Rony e você ja haviam ficado poucas vezes juntos e ele disse que gostava realmente de você.

Porém, uma noite, você viu Rony abraçado com Hermione e dizendo que gostava dela.

Seu coração se partiu e vocês pararam de se falar, até boatos chegarem a você.

H- Ei S/n. Eu preciso falar com você. Rony não gostaria que eu dissesse mas... Ele gosta de você. De verdade! Ele não gosta da Hermione.

Cedrico Diggory

Cedrico e você se gostavam desde a infância e ja haviam feito até mesmo juras de amor um para o outro.

Um dia você o viu com Cho Chang e ficou muito magoada e triste ao saber que os dois haviam começado a namorar.

Algumas semanas depois, você ouviu Cedrico e Cho conversando na biblioteca.

C- Perdão Cho, mas eu não te amo. Quem eu amo de verdade é a S/n.

Oliver Wood

Desde que você entrou pro time de quadribol, Oliver não desgrudava de você.

Vocês eram muito amigos e no fundo gostavam um do outro, mais do que como amigos.

Em um jogo de quadribol, você viu Oliver beijando uma garota depois de terem ganhado o jogo.

O garoto fez basicamente por impulso, deixando você em pedaços. É então que você escuta ele e um amigo conversando na porta do vestiário.

O- Eu não gosto dela! Eu gosto da S/n... Eu amo meu pomo de ouro.

Fred Weasley

Vocês são amigos desde a primeira vez que se encontraram na detenção.

Você o amava e ele a você, mas ele começou a namorar com uma menina.

F- George, oque eu devo fazer? Eu gosto dela, mas acho que amo a S/n.

George Weasley

Vocês sempre se deram bem e começaram a se gostar.

Você ficou muito magoada quando ouviu boatos de que ele estava ficando sério com uma novata.

G- Fred, eu gosto da S/n, não daquela garota! Não consigo falar pra ela.

Tom Riddle

Vocês eram sangue puro e da sonserina, então sempre se falavam e gostavam.

Ele, por mais que negasse, gostava muito de você. Na verdade amava.

Ele começou a namorar com uma menina pra tentar te esquecer, oque obviamente não deu certo.

T- S/n eu me arrependi. Eu não gosto dela, eu gosto de você, e apartir de agora a gente ta namorando.- logo depois ele te beija.

Draco Malfoy

Vocês foram apresentados um ao outro em um jantar da sua família com a família Malfoy.

Acabou que você e o loiro se tornaram muito amigos e começaram a ficar.

Você tinha marcado de encontrar com a com ele na torre de astrologia, mas ao chegar la viu seu grande amor beijando Astória Greengrass.

Como não te viram apenas continuaram e você saiu de la rapidamente. No outro dia ouviu Draco falando com um amigo.

D- Blaise, acho que fiz a escolha errada. Eu até gosto da Astória, mas sou louco pela S/n desde quando a conheci.

----------

Como Os Garotos Reagiriam a - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora