- Laur? – Dinah se deu conta de que Lauren já havia desligado.
Esse era o tipo de ligação que sempre se recebia de Lauren. A pessoa atendia, ela resmungava algumas coisas e pronto.
Dinah voltou a lavar seu carro. Ela morava em um discreto chalé perto das montanhas de Hollywood. Era uma casa de madeira e a vizinhança era pouca e tranquila. Dinah estava se recuperando de uma pequena cirurgia, mas fazia questão de manter-se em atividade para não perder o mínimo de sua forma física.
Ela ainda terminava de lavar o carro quando viu um Lexus verde-escuro parar. Viu sair do carro Lauren e uma mulher de cabelo castanho, que lhe pareceu ter traços latinos e tinha uma aparência de cansada. Lauren estava a seu lado segurando duas mochilas e usando sua blusa de mangas compridas, o que Dinah achou estranho.
Mancando um pouco devido a cirurgia, ela foi recebê-las. – Lauren Jauregui. Você devia ter me dito que tínhamos visita. Eu teria me vestido melhor. - Dinah sorriu e abriu as mãos para mostrar a forma em que estava vestida, de blusa suja e bermuda rasgada e molhada.
- Uma diva fazendo piada sobre sua aparência? Estamos no apocalipse? – Lauren esticou os braços para dar um abraço em Dinah, mesmo ela estando um pouco molhada. – Olá Dinah.
- Olá, eu sou Dinah. – Dinah viu os braços de Lauren estendidos e passou direto por ela, a ignorando e dirigiu-se para a latina.
- Graças a Deus você tem personalidade. Andar com ela é como andar com um cadáver. - Camila lhe abriu um sorriso cúmplice e levantou o polegar para Lauren.
- Só até você conhecer ela de verdade. Aí depois ela não cala mais a boca. - Dinah olhou para o carro que as duas chegaram e percebeu que aquela não era uma visita social. - O que aconteceu com a caminhonete?
- Vamos entrar. – Falou Lauren sem dar chance para mais perguntas.
Dinah as levou até à sala, a porta de vidro dava para uma paisagem bonita das montanhas.
- Até que aqui é bonito. – Camila comentou.
- Obrigada. – Dinah a analisava. A garota cheirava a dinheiro. Dinah era boa em sacar as pessoas e quase sempre estava certa. Sabia que da mesma forma que a garota cheirava dinheiro, cheirava a problemas também. Parecia-lhe familiar, mas não sabia de onde.
- Esta é Camila Cabello. – Lauren apresentou. – É testemunha de uma investigação federal. Estava sob proteção do Departamento de Justiça, mas não deu muito certo. Precisamos comer alguma coisa, tomar um banho, e então eu conto a você o que está acontecendo.
- Investigação federal? Departamento de justiça? – Dinah intercalava seu olhar entre as outras duas - Menina, eu bati o olho em você e sabia que você cheirava a problema, mas envolvida com os federais, isso não é nem cheirar, é feder muito. – Camila gargalhou.
- Por que você não toma um banho enquanto preparo alguma coisa para a gente comer? – Lauren falou para a latina.
Camila encarou Lauren e logo Dinah reparou que a latina aparentava ter a capacidade que poucos tinham: entender as intenções reais de Lauren.
Camila tinha um sorriso torto nos lábios, como se informasse para Lauren que não havia nada do que ela dissesse ali que poderia a surpreender. Era um sorriso desafiador.
- Por que eu não como primeiro? – A contrapôs, esperando para ver seu argumento, ela era astuta também. – Essa pessoa aí não quer me dar comida. Só quer saber de tirar meu cinto, calça e levantar minhas pernas. – Camila se virou para Dinah como se contasse uma novidade, mas soava completamente provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colt 357 - Ligando os pontos
FanfictionLauren é uma ex-policial, com um passado traumático e que estava tentando viver uma vida tranquila, até que um telefonema muda todas as coisas e tudo o que ela tinha tentado se afastar, sem mais nem menos retorna graças à Camila, a filha de um empre...