A Patroa tá ON

365 46 6
                                    

Hey!

Sabe os coletes que falei? Vão precisar kkkk

Boa leitura!

-------------------

Lauren abriu as janelas para o vento entrar e circular pela casa. Queria ajudar Camila a esquecer os cadáveres e toda aquela sensação e cheiro incômodo. Por mais que ela já tivesse vivenciado aquele episódio algumas vezes, ela sabia que ninguém nunca realmente se acostuma com aquilo, muito menos Camila poderia reagir de forma diferente.

- Ainda sinto o cheiro deles. Está no meu cabelo. No meu corpo. – Camila falou assim que parou na cozinha.

- Tome um banho. Vista uma roupa limpa, essa sensação vai passar logo. – e a laitina seguindo o conselho da outra foi em direção ao banheiro.

Lauren ligou para Lucy enquanto Camila tomava banho, mas ela não a atendeu. Pensou em deixar um recado, mas podia ser ouvido por outra pessoa, então decidiu que seria melhor ligar outra hora. Após alguns minutos Camila saiu do banho e apareceu na sala, estava com roupas limpas, cabelo molhado e o cheiro bom de seu xampu se espalhava pelo cômodo.

Ao perceber que o banheiro estava desocupado, Lauren levantou e foi tomar seu banho. Manteve-se debaixo do chuveiro um tempo além do normal, estava colocando as coisas em ordem na cabeça, era necessário. Assim que saiu do box reparou as roupas de Camila jogadas em um canto. Decidiu que as lavaria, assim como faria com as suas. Lavou as peças intimas de Camila com todo cuidado, pois pareciam sofisticadas demais.

Assim que saiu do banheiro, encontrou Camila sentada no sofá de frente para Dinah. A loira estava sentada do lado oposto ao de Camila, na poltrona. Dinah tinha uma expressão diferente e segurava um envelope pardo. Lauren estranhou todo o contexto da visita de Dinah; ela as tinha deixado em casa fazia pouco tempo e agora havia retornado e com uma cara nada boa.

- O que houve? – perguntou Lauren, pressentindo algo.

- Eu trouxe algo para mostrar Camila. Vamos dar uma olhada. – Ela se levantou da poltrona e foi em direção à mesa da cozinha.

Lauren e Camila a acompanhou até a mesa e viram Dinah abrir o envelope. Havia duas fotografias. Mostrava um homem de cabelo castanho escuro, rosto com mandíbulas levemente definidas e olhos pequenos e escuros.

 Mostrava um homem de cabelo castanho escuro, rosto com mandíbulas levemente definidas e olhos pequenos e escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que acha?- perguntou Dinah em tom casual. – Já viu este homem?

- Não. Quem é? – Camila falou.

- Gerald Gillum. Ou como já cansamos de ouvir... G-Eazy. – Camila negou o que Dinah havia acabado de falar.

- Não. Esse não é ele. – Camila insistiu em negar.

- Sim, é ele. Ele foi assassinado na Colômbia, quatro anos atrás. Estas são as fotos enviadas pelos agentes infiltrados que estavam na Colômbia. O homem que você viu com os Cowells não era G-Eazy. Mahone te convenceu de que outra pessoa era ele, convenceu a todos nós.

Colt 357 - Ligando os pontosOnde histórias criam vida. Descubra agora