Hey!
Último capítulo tá aqui! Agradecimentos no final
Tem musiquinha ai pra ajudar na leitura, não quero reclamação por causa da música, vejam a tradução. Não gosta, não escuta (eu gosto e vcs que lutem).
Boa leitura!
------------------
A Ocean Avenue estava iluminada pelas luzes dos postes àquela hora da madrugada. A orla estava vazia e o mar emitia os sons distantes de ondas se quebrando suavemente. A brisa trazia consigo um aroma refrescante e a sensação de liberdade. Lauren corria pelo meio da rua, curtindo a paz e o ritmo de seu corpo. Eram 3h27. Tudo sempre se resumia ao poder das madrugadas e as infinitas possibilidades que podiam acontecer nela.
Ela parecia ser a única pessoa que estava pelas ruas àquela hora. A única coisa que Lauren ouvia era o som das ondas se quebrando ao longe, sua respiração ritmada e o seu coração batendo em um ritmo de acordo com a corrida, mas isso estava prestes a mudar.
Pela avenida um carro havia virado em uma das ruas adjacentes e vinha na direção dela com os faróis acesos. Ela reconheceu o carro de imediato, de modo que continuou no meio da rua e não diminuiu o ritmo de sua corrida, manteria seu foco.
Camila passou por ela e manobrou o carro para acompanhá-la na mesma direção. Estava com o carro ao lado de Lauren enquanto ela corria. Camila havia comprado um carro conversível, o carro parecia ter a cor de pérola sob a luz da noite. A capota do carro estava arriada e seu cabelo adquiria o movimento que a brisa do mar permitia.
A latina acabou esboçando um sorriso no canto da boca, a verdade era que Lauren estava feliz de ver que a autoconfiança de Camila estava de volta nela, o brilho no olhar e um pouco de provocação faziam parte daquela latina.
- Hey! Só maluco corre a esta hora, você sabia? – Camila falou para a outra enquanto ela corria ao lado do carro.
- E só maluco dirige nesta hora. – Lauren respondeu.
- Perguntei a Dinah onde você estaria, já que você não retorna mais minhas ligações.
- Aham, sei. – Lauren havia parado de retornar as ligações de Camila algum tempo depois do ocorrido com Rory.
Elas tinham conversado bastante nas semanas seguintes ao 'sequestro', mas Lauren não podia pensar em iniciar ou manter algo com ela. Lucy tinha toda a razão. Ela se tornou uma carta marcada e não podia mais envolver Camila nisso, se afastar fazia parte de sua promessa de não deixar ninguém a machucar de novo, só que Camila não sabia disso. Lauren finalmente havia entendido Lucy e o significado de se separar para sobreviver. Ela manteria Camila em segurança até que as coisas não oferecessem mais risco para ambas.
- Você pode conversar enquanto corre?
- Claro. – Lauren não queria dar falsas esperanças a outra. Não queria lhe contar o real motivo de seu afastamento, mas ao mesmo tempo queria desesperadamente que ela soubesse, talvez assim ela lhe poupasse o sofrimento que era fingir querer se manter distante.
Camila olhava Lauren correndo. Parecia precisar de alguns instantes para organizar as ideia e dizer o que queria dizer. Nesse momento, Lauren desviou o olhar para ela e viu em seu olhar o mesmo olhar de desamparo de antes, o olhar da garota assustada e com medo do que poderia vir acontecer. Ela não queria ter que ser o motivo daquele olhar tristonho, mas sabia que era.
- Não vou mais incomodar você, mas pode me ligar sempre que quiser. – Camila parecia insegura ao dizer aquilo, pois não queria de fato estar dizendo aquilo, mas sentir Lauren a ignorar diversas vezes a estava magoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colt 357 - Ligando os pontos
FanfictionLauren é uma ex-policial, com um passado traumático e que estava tentando viver uma vida tranquila, até que um telefonema muda todas as coisas e tudo o que ela tinha tentado se afastar, sem mais nem menos retorna graças à Camila, a filha de um empre...