Encontro marcado

337 42 5
                                    

Hey  

Boa leitura! (até para você que passa por aqui e não curte e nem comenta, mas que pode mudar isso deixando agora mesmo sua curtida :)

--------------------

Como o combinado, lá estavam elas em um rancho perto de Greenbriar, local este que tinha sido escolhido por Lucy para o encontro. Lauren e Camila aguardavam no Lexus quando o Jeep surgiu. Após alguns poucos minutos para estacionar, as portas se abriram assim que o veículo foi desligado.

Lauren e Camila puderam então ver descer do carro: Lucy, Alejandro e o advogado de Alejandro, Roger Gold. Lauren, não gostou nem um pouco de ver Roger ali, ele sempre queria empurrar alguma espécie de contrato para garantir algo e prender outro, e Lauren era um espírito livre, um espírito que não gostou nada daquele sujeito que foi apelidado carinhosamente de Sr. Contrato, por Lauren.

- Vamos – disse Lauren. Elas saíram do carro quando Lucy e os outros homens se aproximaram.

- Mi hija, quanto tempo. Estávamos morrendo de preocupação com você. Vamos tirá-la daqui. – Alejandro falava e já segurava os braços de Camila e tentava guiar ela para longe da Lauren.

- Não vou a lugar nenhum. – Disse Camila se afastando dele e se aproximando de Lauren a ponto de agarrar-lhe o braço como forma de pedido de proteção. Lucy percebeu a atitude da garota e achou muito suspeita.

- Mas nós estávamos tão preocupados... – Alejandro olhou para Roger. – Peça a ela que pare com isso, Roger. – Lauren olhou aquela situação com curiosidade. O pai pedia ajuda ao advogado para persuadir a filha.

- Camila, pare de fazer cena. Sempre está querendo chamar atenção. Ninguém aguenta mais isso. – Roger falava com impaciência.

Camila ouvindo tais palavras e percebendo que seu pai concordava com a maioria delas, ficou magoada. Sua voz sumiu. Queria chorar. Seus olhos estavam começando a ficar marejados e então ela buscou pela presença de Lauren, mas acabou percebendo que Lauren estava direcionando sua fala apenas para Lucy. Não se importando com o restante que estava ali.

- Mahone está mentindo. O homem que ele disse ser Gerald Gillum não é. G-Eazy morreu há aproximadamente cinco anos. – Roger ergueu as mãos como se dissesse: "agora só faltava essa".

- Não vamos perder mais tempo com isso, vou processá-la por sequestro. Quando a vi pela primeira vez, soube que você era maluca e nos traria mais problemas. – Roger gesticulava e apontava acusatoriamente o dedo no rosto de Lauren.

- Cale a boca, Roger! – Camila gritou e segurou o braço dele para que ele parasse de apontar os dedos no rosto de Lauren. – Quer fazer o favor de nos escutar? Nós viemos aqui para avisar vocês sobre algo importante.

- Camila, não faça assim, por favor. – Alejandro parecia aflito com a atitude da filha.

- Esté é G-Eazy. - Lauren mostrou a foto e entregou a Lucy. – Este não é o homem que Mahone mostrou para Camila e que ela identificou. Ele usou a foto do verdadeiro homem que estava no carro e colocou o nome de outro bandido nele para convencer Camila, você, eu e todos os envolvidos. Ele deu o nome errado para a pessoa certa. – Roger e Alejandro se aproximaram para verificar.

- Mentiram para nós, papai. – Camila falou ao olhar Alejandro.

Papai. Não parecia uma palavra que a latina costumasse usar. Lauren a admirou por isso, mas também acabou sentindo um pouco de tristeza. Ela e Camila chamavam de 'papai' quem menos agia como pai.

- Todos nós vimos àquelas fotos e concordo com você: o homem que nos mostraram não era este. Mas você fala como se os federais tivessem nos enganado. Afinal, duas pessoas podem ter o mesmo nome. – Falou Roger. Lucy ainda intercalava seu olhar entre a foto e a interação de Lauren e Camila.

Colt 357 - Ligando os pontosOnde histórias criam vida. Descubra agora