Hey
Obs1: a imagem é de um lugar que será citado na narrativa. (os lugares são reais, só para lembrar)
Obs2: com todo respeito, curtam, comentem e indiquem essa fic que está quase chegando em 1k e eu nem imaginava que teria 5 pessoas lendo. Então desde já muito obrigada.
Obs3: laurnadn tmb é meu user no tt, então sigam-me os bons.
Boa leitura! (Coletes são recomendados)
--------------------------
Na manhã seguinte às 6h50, Lauren viu um sedan Ford azul entrar no estacionamento da Union Station. O carro acabou reduzindo um pouco por causa das centenas de pessoas iam e vinham na estação e avançou até o fim do estacionamento e parou lá.
Austin Mahone tinha ido acompanhado de Colson Baker. Dinah os descrevera muito bem. Eram homens de boa aparência e características fisionômicas bem marcantes. Nem eles nem os sete outros agentes federais que estavam escondidos em torno da estação viram Lauren. Eles haviam chegado noventa minutos antes. Lauren estava no local, desde as três horas da manhã.
Observava-os com um binóculo do segundo andar de um restaurante que pertencia a seu amigo Jerry Mesquite. Mahone esperava que Lauren e Camila chegassem às 7 horas, mas isso não aconteceria. Camila e Dinah estavam tomando café tranquilamente naquele momento na casa em El Monte e Lauren estava no restaurante, olhando para aquela equipe de agentes federais que não esperavam o que iria vir acontecer.
Às 7h25, Mahone e Baker saltaram do carro. Haviam passado alguns minutos dentro do carro, esperando Lauren aparecer. Agora, em pé no estacionamento, eles observavam os carros que passavam e as pessoas que passavam na estação.
ÀS 7h40 voltaram ao carro. Enfim se deram conta de que haviam sido enganados por Lauren. Às 7h53, os sete outros agentes que cercavam a área, saíram de seus esconderijos e se reuniram no estacionamento junto aos carros onde estavam Mahone e Baker. Lauren viu a forma frustrada que se expressavam, eles queriam pegá-la, não havia necessidade de tantos policiais apenas para ela e Camila. Não demorou muito e ela viu cada qual se despedindo e saindo do estacionamento.
Lauren deixou o restaurante rapidamente e se dirigiu ao carro de Dinah que estava em frente ao restaurante; Dinah havia ficado com o Lexus e Lauren esperava que ela cuidasse bem do carro preferido de Keana.
Ela ao entrar no carro passou a seguir o sedan azul onde Mahone estava juntamente com Baker. Eles pareciam seguir em direção ao prédio onde ficavam os escritórios dos agentes federais, no centro da cidade. O trânsito estava horrível, com apenas alguns carros avançando a cada mudança de sinal, mas Lauren achava que isso funcionaria a seu favor.
O sedan azul estava três carros à frente quando o sinal ficou vermelho, e para a sorte dela, Mahone continuou preso no engarrafamento, sem conseguir passar pelo sinal. Lauren parou rapidamente o carro de Dinah num local de carga e descarga e saiu do carro e logo o trancou. Quando o sinal estava preste a abrir, Lauren começou a correr em direção a ele, ganhava cada vez mais velocidade.
Aproximava-se do carro como um tubarão seguindo o rastro de sangue. Nenhum dos dois homens a viu se aproximar, nenhum dos dois esperava por seu ataque. Lauren alcançou o lado do carona quando o sinal ficou verde e quebrou o vidro com a pistola.
- O cinto. – Lauren apontou a arma para Baker. – Solte o cinto.
Lauren pegou a arma de Baker, puxou ele de dentro do carro e o mandou deitar na rua, agora apontava a arma para Mahone.
- Venha para o banco do carona! – ordenou - Vá ou morre! - Os carros à frente já tinham se afastado. Buzinas ecoavam quando Lauren entrou no carro tomando o lugar que Mahone estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colt 357 - Ligando os pontos
FanfictionLauren é uma ex-policial, com um passado traumático e que estava tentando viver uma vida tranquila, até que um telefonema muda todas as coisas e tudo o que ela tinha tentado se afastar, sem mais nem menos retorna graças à Camila, a filha de um empre...