Cabello Company

300 36 2
                                    

Hey

Boa leitura!

-----------------

A Cabello Company ocupava os três últimos andares de uma fortaleza de vidro fumê em Century City, tinha guardas armados, estações de segurança e detectores de metal o suficiente para defender um aeroporto internacional. Lauren, assim que saiu com Dinah da casa em El Monte decidiu que pediria a Lucy que marcasse um novo encontro com Alejandro. Não explicou o motivo de querer vê-lo, disse apenas que se tratava de Camila.

- Sem armas. Lucy falou que não podia me deixar entrar armada. – Lauren avisou a Dinah.

- Claro. Até por que você desarmada não oferece perigo nenhum né? – Dinah respondeu em completo deboche. – Nem parece que ela trabalhou com você. – Dinah sacudiu a cabeça.

Quando chegaram ao local, foram identificadas e guardas com espelhos examinaram o fundo do carro de Dinah.

- Se tivermos que dar o fora rápido, estamos perdidas. – Dinah falou, mas Lauren não respondeu.

Lauren estava pensando em Camila. Queria fazer punir as pessoas que vinham fazendo mal para a outra. Não conseguia esquecer o sofrimento em seus olhos, o medo, decepção. Eram sentimentos que Lauren já havia vivenciado e lhe doía ver Camila da mesma forma.

Ao ver a dor de Camila, Lauren via a sua própria dor e queria punir aquelas pessoas até que implorassem que parasse. Tentava ser a pessoa mais pacífica do mundo, mas não é tolerando a maldade que ela vai sumir por si só, devemos lutar por aquilo que achamos certo, devemos lutar por aquilo que amamos.

- Você está muito quieta – observou Dinah. – Até para os seus padrões. O que está acontecendo?

- Eu estou bem. – Lauren respondeu sem nem desviar o olhar do caminho que faziam até o saguão.

- Não acreditei nisso. Mas seja como for, estou aqui. – Elas continuaram a caminhar. Lucy estava aguardando com dois crachás de visitante.

- Quer me dizer do que se trata tudo isso? – Lucy perguntou.

- Não. – Lauren foi direta, não queria conversa e logo pegou o crachá de suas mãos.

- Hoje ela está estranha além dos padrões mesmo. – Dinah amenizou ao perceber a expressão surpresa de Lucy.

- Como Camila está? – Lucy perguntou assim que entraram no elevador e iam direto para o último andar.

- Bem. – Lauren mantinha o olhar fixo na porta do elevador. Dinah fingia usar o celular.

- Acho que esses imbecis estão escondendo muitas informações. Apenas a mantenha em segurança. – Lucy se aproximou do ouvido de Lauren e sussurrou as últimas palavras. – Podemos conversar a sós depois? – Ela falou casualmente, sabendo que Dinah não se importaria de ser excluída da conversa, porém Lauren não respondeu.

Dinah havia entendido o que Lucy sussurrava, mas viu Lauren não desviar um segundo sequer para a ex-policial. Lauren estava focada em algo ou simplesmente parecia controlar sua raiva. Quando a porta do elevador se abriu, Lucy as conduziu a uma recepção, onde uma senhora estava sentada à mesa, mas logo liberou a entrada.

- Ele está lá trás. – A mulher informou - Houve um problema.

- Mas Já? Acabamos de chegar. – Dinah sussurrou para Lauren.

Elas acompanharam Lucy pelo corredor comprido e encontraram Alejandro Cabello à porta de sua sala com um pequeno grupo de homens e mulheres. Alejandro parecia ter acabado de sair da cama. O cabelo estava despenteado, os olhos mostravam nervosismo. Quando as viu se aproximar, fechou a cara e olhou ainda mais raivoso para Lucy.

Colt 357 - Ligando os pontosOnde histórias criam vida. Descubra agora