O Gangster

273 36 1
                                    

hey

Falta só mais 2 capítulos para o fim, então preparem os coraçõezinhos

Obs1: O restaurante da foto é o mesmo restaurante em que Lauren estava espiando Mahone quando eles marcaram de se encontrar na estação. (achei legal vocês saberem)

Obs2: E já curte ai, pelo menos agora no fim da fic faça o que eu peço kkk custa nada

Boa leitura!

---------------------

Seguindo as coordenadas dadas por Lauren, eles chegaram a uma rua estreita no limite leste de Los Angeles. Casas de telhado plano se alinhavam ao longo da rua, a maioria com jardins pequenos na frente. Alguns carros estavam estacionados junto ao meio-fio. Lucy foi quem conduzia o Jeep por toda a rua. Lauren estava ao seu lado no banco do carona. Dinah e Alejandro estavam no banco traseiro, com olhos atentos por todo o lado.

- Você está vendo ele? Eu não estou. – Lucy falava de forma nervosa.

- Ele virá. Pediu que esperássemos dentro do carro até ele chegar. – Lauren a tranquilizou.

Lucy pisou no freio ao se aproximar do endereço, parou diante de uma casa idêntica a todas as outras, exceto pela bandeira americana pendurada de forma orgulhosa na janela. Havia uma fita azul pendurada na ponta da bandeira. E esse era um detalhe que queria dizer muita coisa.

Um grupo de rapazes estava reunido na esquina e estavam olhando para eles, os estudando como se fossem uma ameaça e estavam prontos para agir. A maioria dos rapazes tinham tatuagens e usavam camisetas e calça jeans largas, um ou outro usava uma bandana azul. Lucy identificava as gangues pelas tatuagens específicas, enquanto eles olhavam fingindo indiferença ao Jeep, mas atentos a toda movimentação.

- Olha esses caras, Lauren! – Dinah falou de forma empolgada como se aquilo não fosse perigoso do jeito que de fato era. - Bloods e Crips, tudo num lugar só. – Dinah colocou a cabeça no espaço entre Lucy e Lauren. - Um peido e eles tiram armas até dos dentes.

- São membros de gangues? – perguntou Alejandro.

- Sim, mas relaxe, imagine que está vendo filmes policiais, vai ficar tudo bem no final, é só um filme para relaxar. – Dinah falou.

- Mas nos filmes policiais alguém sempre morre. – Alejandro pontuou.

- Exato. Por isso falei para você só imaginar que está assistindo. Quem assiste, não morre. – Lucy e Lauren que estavam na frente sorriram disfarçadamente para o conselho nada prático de Dinah.

A atenção delas foi tomada por uma limusine preta que havia aparecido no fim da rua e avançava na direção deles. O surgimento da limusine não ficou despercebido nem mesmo para os membros das gangues, todos ficaram agitados e saíam de suas posições para checar exatamente o que era.

- É o chefe? – Alejandro se inclinou para frente e ficou entre Lucy e Lauren.

- Não. É o cozinheiro. – Dinah soltou uma gargalhada alta. - Pegou a referência Lauren? – Dinah ria da própria piada.

Lucy acabou sorrindo para Lauren que não se conteve e acabou soltando um breve sorriso, mas logo encarava o trajeto que a limusine fazia. Lauren estava focada em resgatar Camila, muita distração era desnecessária. Lucy virou-se para trás a fim de explicar para Alejandro tudo aquilo.

- Você já ouviu falar do Famoso Jerry?

- Claro. – Alejandro afirmou como se fosse óbvio.

- Então, está vendo esses garotos da gangue ai? Jerry era um deles. Isso foi antes de montar seu restaurante. Ele mudou a vida dele através da cozinha e transformou em um império que vale... quanto? – Lauren a encarou, mas Lucy a ignorou, tinha uma expressão pensativa. – Quinhentos, seiscentos milhões de dólares. Mas ele nunca esqueceu suas origens.

Colt 357 - Ligando os pontosOnde histórias criam vida. Descubra agora