6

1.3K 74 10
                                    

Pov Caroline

As meninas passaram o dia brincando, agora eu tô colocando elas pra dormir.

Lizzie - boa noite mamãe.

- boa noite meu amor - falo dando um beijo e um abraço nela, me levanto e vou até a cama da Clarice.

- boa noite meu amorzinho - falo também dando um beijo e um abraço nela.

Clarice - boa noite mamãe.

Me levanto e vou até a porta mas antes de fechar eu falo.

- sonhem com os anjos meus amores.

Quando eu tava indo pro meu quarto escuto a campainha toca " quem será" fico me perguntando, então resolvi ir atender mesmo já estando tarde, quando abro a porta tenho uma surpresa de quem é.

- klaus - falo meio surpresa

Klaus - oi amor.

- o que estão fazendo aqui?

Klaus - podemos entrar?

- claro - falo dando espaço pra eles entrarem.

- claro - falo dando espaço pra eles entrarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- fiquem a vontade - digo apontando pro sofá.

Elijah - obrigada

Rebekah - olá Caroline.

- oi Rebekah, então o que fazem aqui a essas horas ?

Klaus - saber depois que saímos do shopping a Rebekah sendo a curiosa de sempre foi pesquisar nas suas redes sociais e acho uma foto sua com duas meninas e a freya acho uma das meninas muito parecida com a. Rebekah quando era pequena, eu sei que pode parece loucura o que eu vou te perguntar mas , elas são minhas filhas?

Na hora que ele fala eu congelo e não conseguir falar nada.

Hayley - eu acho que o seu silêncio já diz tudo.

Klaus - por que não me conto?

Eu continuo calada sem conseguir falar.

Klaus - ME RESPONDER - ele grita

- fala baixo - final consigo fala

Klaus - COMO PODE ME ESCONDER UMA COISA DESSA - ele grita novamente é eu também não consigo aguentar e acabo gritando.

- EU JÁ FALEI PRA FALA BAIXO - acabo gritando também.

Klaus - eu só quero saber por que?

Quando eu ia responder escuto uma voz que eu conheço muito bem.

Clarice - mamãe

Na hora que escuto a voz dela eu olho pro klaus e vejo que o rosto dele mudou totalmente.

Na hora que escuto a voz dela eu olho pro klaus e vejo que o rosto dele mudou totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me viro e olho pra minha filha.

- oi meu amor - falo indo até ela que tá no último degrau da escada - o que tá fazendo aqui devia tá dormindo, por que tá acordada?

Clarice - eu escutei gritos, tá tudo bem mamãe?

- ta, minha carinha de anjo desculpa pelos gritos tá - ela apenas acena com a cabeça.

Clarice - mãe quem são eles? - ela fala apontando pro klaus e o resto que tava aqui.

Pov klaus

Quando a Caroline ai responder agente escuta uma voz.

xxx - mamãe.

Vejo a Caroline olha pra mim e depois cê vira

Caroline - oi meu amor - ela fala indo até a linda menina - o que tá fazendo aqui devia tá dormindo, por que tá acordada?

xxx - eu escutei gritos, tá tudo bem mamãe?

Caroline - Tá, minha carinha de anjo desculpa pelos gritos - a menina apenas acena com a cabeça.

xxx - mãe quem são eles? - ela apontar pra mim e prós outros.

Vejo que a Caroline ficou nervosa com a pergunta, quando ela ia responder ela e interrompida.

Rebekah - oi princesa qual o seu nome? - vejo que a Rebekah tá sorrindo

xxx - oi eu sou a Clarice Forbes e um prazer e vocês quem são?

Rebekah - eu sou a Rebekah, e esses são meus irmãos Niklaus e Elijah - ela fala apontando pra gente.

Clarice - quem e a moça bonita alí? - ela fala apontando pra Hayley.

Hayley - obrigada querida sou a Hayley e você também e muito linda - vejo a menina abrir um lindo sorriso.

Clarice - obrigada - ela fala corar - e um prazer conhecer todos

Elijah - o prazer e nosso.

Caroline - Clarice meu amor a Lizzie acordou também? - ela pergunta eu acho que Lizzie e a outra menina da foto.

Clarice - não mamãe ela ainda tá dormindo, mãe posso dormir com a senhora?

Caroline - e claro querida - ela fala sorrindo - mas passou da hora de você dormir, então por que não espera a mamãe lá no quarto quê eu já vou tá.

Clarice - tá mamãe - ela se vira pra gente - tchau foi um prazer conhecer vocês - ela fala e depois sai correndo pro que eu imagino ser o quarto.

Caroline - já tá tarde acho melhor vocês irem.

- não a gente precisa conversar, eu nem falei com ela direito.

Caroline - klaus por favor eu tô te implorando vai embora.

Rebekah - bom agente vai te esperar em casa por que parece que essa conversa vai demora é melhor vocês conversarem sozinhos - ela fala e os três sai.

- vamos conversar por favor - falo me aproximando dela.

Caroline - tá vamos conversar, deixa eu só coloco a Clarice na cama tá - eu aceno e ela sobe, depois de dez minutos ela volta.

- por que não me disse?

Caroline - eu fiquei com medo, eu soube o que a Hayley tava passando e fiquei com medo de perder elas, e de você não aceita elas - ela fala é eu vejo uma lágrima cai.

- eu nunca rejeitaria as minhas filhas, é eu protegeria vocês - falo me aproximando ainda mais dela, agora estamos muito perto chega a ser perigoso essa aproximação

Caroline - agora eu sei disso.

- sabe o quanto eu pensei em você depois da gente ter feito amor

Caroline - amor? - ela pergunta meio surpresa.

- é Caroline amor por que pra mim não foi só sexo e pra você? - êxito na hora de perguntar com medo da resposta.

Caroline - não, não foi só sexo - na hora que ela fala eu reparo que ela olha nos meus olhos e depois pra minha boca.

- desculpa.

Caroline - desculpa pelo que? - pergunta curiosa.

- por isso - falo beijando ela.

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora