15

796 37 13
                                    

Pov klaus

Eu tô a caminho de casa fico pensando o que eu vou fala pra Camile eu não quero magoar ela, mas eu tenho que terminar com ela pra pode ficar com a Caroline por que é ela que eu amo.

Pov Autora

Klaus chega na casa é vai direto pra sala já sabendo que Camile estava lá, na verdade todos estavam lá.

Klaus - Camile precisamos conversar - fala sério, todos olham pra ele.

Camile - claro, quando você quiser.

Rebekah - Nik, tá tudo bem?

Klaus - tá, Camile vamos conversar agora no quarto - fala já subindo és escadas Camile vai logo atrás dele quando eles chegam no quarto ele fala pra ela fechar a porta.

Camile - o que foi klaus você tá tão sério.

Klaus - eu não posso mas fazer isso Camile.

Camile - não consegui fazer o que klaus? - fala ainda sem entender nada.

Klaus - não consigo mas fica com você Camile.

Camile - mas por que klaus? - fala já quase chorando.

Klaus - eu não amo você.

Camile - mas agente tava bem antes - já derramando lágrimas.

Klaus - foi antes Camile.

Camile - antes da Caroline e as meninas aparecerem não é.

Klaus - não coloca elas no meio.

Camile - mas ela tá no meio a Caroline, você quer ficar com ela não é?

Klaus - sim, eu quero ficar com ela por que eu amo ela.

Camile - eu acho melhor eu ir, vou volta pra Nova Orleans.

Klaus apenas acena com a cabeça, e Camile sai, mas logo elijah entrar.

Elijah - então você terminou com a Camile.

Klaus - sim.

Elijah - por que?

Klaus - por que não é ela que eu amo.

Elijah - é a Caroline não é.

Klaus - sim, depois de tanto tempo eu ainda amo ela - fala dando um sorriso.

Elijah - irmão eu não conheço a Caroline direito mas ela parece ser uma mulher maravilhosa.

Klaus - sim ela e maravilhosa.

Elijah - então não perca Niklaus você merece ser feliz.

Klaus - eu sei, mas agora você já pode ir eu tenho um encontro para preparar.

Elijah - é claro boa sorte irmão - fala saindo do quarto.

Quebra de tempo

Klaus já tava na frente da casa da Caroline pronto pro encontro ela passou o dia preparando tudo pra ficar perfeito, klaus toca a campainha mas quem atende é a Bonnie.

Klaus - oi.

Bonnie - oi klaus entra ela já tá descendo.

Klaus - você vai cuidar das meninas?

Bonnie - sim.

Klaus - cadê elas?

Bonnie - elas estão lá em cima brincando com a minha filha.

Klaus - você tem uma filha?

Bonnie - sim eu adotei ela junto com o. Enzo - na hora o Enzo chegar na sala.

Enzo - eu acho que agente não se conhece, prazer sou o Enzo - fala estendendo a mão pra comprimenta o klaus.

Klaus - prazer Enzo, sou klaus Mikaelson - fala pegando a mão dele e comprimento ele.

Caroline - fico feliz em saber que estão cê dando bem - fala descendo as escadas, todos olham pra ela, klaus fica de boca aberta quando ver o quanto ela tá linda.

Oi amores desculpa pela demora de postar o capítulo, eu ando muito ocupada com os trabalhos da escola, mas vou tentar postar amanhã ainda.

Me desculpem por qualquer erro na escrita.

Beijos amores 😘❤️💋

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora