8

1.1K 53 15
                                    

Pov Caroline

Acordo e sinto braços na minha cintura olho pro lado e vejo klaus dormindo, fico uns segundos olhando pra ele.

Klaus - admirando a vista amor.- ele fala abrindo os olhos

- talvez sim talvez não.

Klaus - deita aqui de novo - ele fala me puxando pra cima dele.

- a noite foi incrível, não é?

Klaus - foi a melhor.

- melhor do que na floresta?

Klaus - só um pouco por que dessa vez eu puder acordar do seu lado, mas na floresta foi aonde a gente concebeu as nossas filhas.

Na hora quê eu ia falar a porta e aberta.

Lizzie e Clarice - mamãe - elas falam juntas .

Na hora me assusto é saio de cima do klaus e nós cobrindo com o lençol por que a gente ainda estávamos nus.

- MENINAS - eu grito é elas se viram de costa olho pro lado e vejo o klaus com aquele sorrisinho de lado.

Lizzie - desculpa mamãe a gente não sabia que tinha visitá em casa

Clarice - eu lembro dele e o klaus o irmão de ontem a noite e o irmão da Rebekah não é?

- ele sim meu amor - vejo que o klaus tá olhando pra Lizzie que ele ainda não conhecia.

Clarice - mamãe tô com fome.

- tá eu já vou fazer o café da manhã, me esperem lá em baixo podem assistir tv tá meus amores.

Lizzie - mamãe o klaus pode tomar café com a gente?  - olho pro klaus e ele tá sorrindo

- claro meu amor se ele quiser.

Lizzie - klaus toma café com a gente?

Klaus - claro que eu tomo princesa - ele fala sorrindo

Clarice - primeiro coloca uma roupa - ela fala e sai logo em seguida a Lizzie vai também e fecha a porta.

- aí meu Deus que vergonha as minhas filhas me pegaram em cima do pai delas nua - me cubro do pé a cabeça  e escuto o klaus gargalha alto - por que você tá rindo? - falo dando um tapa no braço dela.

Klaus - aí, relaxa amo elas não viram nada, aliás você fica mais linda ainda com vergonha - fala me beijando.

- tá bom, vamos as meninas estão esperando a gente - falo me levantando.

Depois de alguns minutos eu e klaus descemos as escadas e entramos as meninas assistindo princesinha Sofia.

Gente desculpa o capítulo curto, mas vou tentar postar mais um hoje, por que eu vou pro terreno da minha tia e talvez lá não tenho internet então não vou conseguir postar até terça feira, espero que estejam gostando do livro deixem nós comentários 😉

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora