10

967 43 11
                                    

Pov klaus

Quando chego em casa Hope vem correndo me abraça.

Hope - oi papai, por que o senhor não dormiu em casa - fala em quanto eu andava até a sala aonde eu vi que tava todo mundo.

Rebekah - boa pergunta Hope, por que você não dormiu em casa?

- estava resolvendo uns assuntos.

Hayley - filha sobe pro seu quarto eu e seus tios temos que conversar com seu pai - eu revirei os olhos quando ela fala já sabendo o que me espera, Hope não fala nada só vai pro quarto como a Hayley mandou.

Elijah - aonde você passou a noite Niklaus?

- passei a noite toda conversando com a Caroline - falo me lembrando da noite incrível que eu tive

Camile - só conversando klaus? - não queria mentir pra Camile então preferi ficar calado.

Freya - então e verdade você tem mais uma filha?

- correção, mais duas são gêmeos.

Kol - nossa Nik você não brinca quando o assunto e fazer filhos kkkkk

Rebekah - não brinca mesmo principalmente quando o assunto também e fazer filhas lindas, por que vamos concordar a Hope e linda e a Clarice e linda também.

Kol - quem e Clarice?

- minha filha uma das gêmeas.

Hayley - como e o nome da outra?

- Elizabeth, mas ela gosta de ser chamada de Lizzie.

Camile - por que não tomo café em casa?

- por que eu as meninas pediram pra mim toma com elas e eu não pude recusar.

Hayley - então as meninas já sabem que você e pai delas?

- não ainda não a Caroline vai contar hoje, agora se me dão licença vou pro meu quarto - falo saindo da sala.

Pov Caroline

Faz algum tempo que klaus saiu daqui, é eu tô tentando tomar coragem pra contar que ele e pai delas.

- meninas vem aqui por favor - falo sentando no sofá e aponto pra elas sentarem do meu lado.

Clarice - o que foi mamãe?

- alguns anos eu cometi um erro.

Lizzie - que erro mamãe?

- não contei sobre o pai de vocês, mas agora agente vai falar sobre ele tá bom - elas só acenam com a cabeça - ele apareceu e sabe que tem mais duas filhas é ele ficou muito feliz em saber

Lizzie -  agente pode conhecer ele mamãe?

- vocês já conhecem ele - elas fazem cara de confusas - e o klaus querida.

Clarice - é por isso que ele tava aqui hoje mamã?

- sim meu amor ele quer conhecer melhor vocês, mas é claro vocês tem que querer também, mas quero quê saibam que o klaus também tem uma filha com a Hayley, lembra Clarice ela tava aqui ontem a noite com a Rebekah e o elijah.

Clarice - lembro mamãe.

Lizzie - então temos outra irmã?

- sim, meu amor.

Clarice - mamãe ele não vai tentar tira a gente da senhora vai - ela pergunta é eu percebi que elas estavam com medo.

- não meus amores ninguém vai me tira de vocês, eu vou sempre tá aqui com vocês.

Lizzie - promete?

- prometo, agora venham aqui e me dão um abraço - falo é elas vem pro meu colo - eu nunca vou deixar nada acontece com vocês - sussurro a última parte só pra mim.

Depois de um tempo as meninas voltaram a brinca então eu resolvo liga pra Elena

📱📳

Elena - alô

- oi amiga

Elena - oi Care tudo bem?

- tá, eu só preciso conversar com alguém.

Elena - tô te achando estranha, o quê foi?

- klaus já sabe das meninas.

Elena - O QUE - ela grita alto.

- Elena não grita.

Elena - desculpa,mas eu tô surpresa.

- tem mais uma coisa.

Elena - o que é?

- eu transei com ele noite passada - falo esperando a reação dela.

Elena - nossa e muito coisa pra fala pelo telefone, tá ocupado posso passar aí cê quiser.

- claro eu ia adorar, trás a Sarah pra brincar com as meninas.

Elena - tá chego aí em trinta minutos.

- tá bom vou te esperar - falo e desligo o celular pra esperar ela chegar.


Oi meus amores o que estão achando?
No próximo capítulo vocês vão conhecer a pequena Sarah e filha de Delena.
Comentem se estão gostando.
Beijos até o próximo capítulo 😘💋

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora