2

1.3K 82 2
                                    

7 anos depois

Pov Caroline

Faz sete anos que minha vida mudou hoje em dia eu sou mãe de gêmeas, tá deixa eu falar como estão as coisas por aqui depois de descobrir sobre a gravidez decidir ir embora da cidade então os meus amigos decidem ir comigo e fomos para Nova Iorque  e aqui estamos nos.

Damon e Elena estão casados agora e tem  uma filha quê adotaram a seis anos atrás.

Bonnie e Enzo ainda vão casar, mas eles já tem uma filha que também e adotada o nome dela e Penélope ela tem seis anos a idade das minhas filhas.

Stefan e Katherine estão casados, mas sem filhos ainda, mas estão super felizes.

Bom eu tô solteira e muito feliz com as minhas filhas nesse exato momento eu tô no meu quarto me arrumando pra acordar às meninas pra irem pra escola são sete da manhã, depois de terminar de me arrumar vou pro quarto das meninas, quando chego lá vejo que elas ainda estão dormindo então vou primeiro na cama da Lizzie pra acordar ela.

- acordar meu amor já tá na hora - fala dando beijos nela e ela já começa a se meche.

Lizzie - só mais um pouco mamãe tá muito cedo - fala cê cobrindo mais com o lençol

- não amor já tá na hora - falo levantando pra ir acordar a Clarice

-acordar vc também meu amor - falo dando um beijo nela.

Clarice - hum tá cedo mamãe - fala resmungando ainda com voz de sono

Me levanto da cama e vou até a janela e abro elas.
- levantem vocês tem que começar a se arruma pra ir pra escola, agora tomem banho e depois dessem vou esperar na cozinha com o café da manhã tá.

Lizzie - tá mamãe

Depois que ela fala eu vou fazer o café da manhã pra gente tomar café da manhã.

Quebra tempo

Depois de um tempo as meninas dessem pra gente tomar café elas já estavam conversando com o uniforme da escola.

- oi meus amores estão lindas, agora vem sentem aqui - falo apontando pras cadeiras na mesa.

Lizzie - mãe pra onde a senhora vai quando a gente estiver na escola?

- eu vou no shopping comprar algumas coisas - falo

Clarice - é... a senhora vai comprar alguma coisa pra gente?

- claro meu amor, o que vocês vão querer? - pergunto olhando pra elas

Clarice - eu quero uma boneca da Barbie.

Lizzie - eu quero a casinha da Barbie.

- tá eu vou ver se consigo achar, agora vamos a gente já tá atrasada.

Quebra de tempo

Já estamos na frente da escola eu tava me despedindo das meninas

Lizzie - tchau mamãe te amo - fala me dando um beijo

Clarice - mãe me dá um abraço de tchau - ela fala fazendo bico

- claro amor vem cá - dou um abraço e um beijo nela

- agora vão, eu amo vocês.

Clarice e Lizzie - a gente também te amamos mamãe - ela falam a mesmo tempo então vão embora

Eu já tava no shopping andando quando  derrepente eu escuto me chamarem.

xxx - Caroline

Na hora eu gelo e pra não parece mal educada e me viro.

- Rebekah

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora