Pov klaus.
Ela tava linda, eu queria saber como ela fica mais lida a cada dia,e ver ela descendo as escadas como uma princesa ou melhor uma rainha me deixou sem palavras eu não conseguia para de olhar pra ela.
Vestido da Caroline
Enzo - fecha a boca ou vai entra mosca - escuto Enzo fala do meu lado é eu me recomponho na hora.
Caroline - oi klaus - fala dando um lindo sorriso.
- oi amor você tá maravilhosa. - falo é ela começa a cora, me aproximo dela que tava no último degrau da escada.
Bonnie - você tá linda amiga.
Enzo - concordo com a minha linda esposa.
Caroline - obrigada aos três - fala ainda corando.
Lizzie - papai - fala descendo as escadas correndo e vindo na minha direção.
Caroline - lizzie não correr na escada.
- oi meu amor - falo de pegando ela no colo é ela me dá um beijo na bochecha.
Lizzie - nossa mamãe a senhora tá linda, não tá papai?
- sim, tá linda.
Caroline - obrigada meus amores.
Lizzie - papai aonde o senhor vai levar a mamãe?
- eu vou leva ela no melhor restante da cidade.
Bonnie - vem cá lizzie, vamos deixar os seus pais irem logo - fala pegando a lizzie do meu colo.
Caroline - sim, vamos klaus.
- claro, tchau filha.
Caroline - tchau gente, tchau meu amorzinho.
Lizzie - tchau mamãe e papai.
Quebra de tempo
Já estamos entrando no restaurante.
xxx - vocês tem reserva? - pergunta o funcionário da restaurante.
- sim em nome de klaus Mikaelson.
xxx - sua mesa já esta pronta senhor, má acompanhem por favor - ele começa a andar é eu e Caroline vamos logo atrás - aqui a sua mesa, podem fica a vontade logo o alguém vem trazer o cardápio.
Caroline - obrigada - fala entes dele sai então sentamos na mesa.
- eu comprei um presente pra você - falo tirando uma caixinha do bolso é entregando a ela.
Caroline - klaus não precisava eu não comprei um presente pra você - fala pegando a caixinha e abrindo - é lindo - fala admirando o presente.
(Presente da Caroline)
- você já me deu um presente amor.Caroline - há é, o que?
- nossas filhas - falo é ela abre um lindo sorriso - eu terminei com a Camile.
Caroline - como ela reagiu?
- bom ela vai volta pra Nova Orleans então eu acho que não muito bem.
Caroline - as meninas ficam me perguntando quando vão ver a Hope de novo.
- Hope também pergunta eu disse pra ela que amanhã, o que você acha?
Caroline - eu acho ótimo.
O resto da noite foi ótima ficamos conversando sobre as meninas, Caroline né contou sobre quando elas ainda eram bebês em como elas eram teimosas pra comer. Agora estamos estacionando em frete de casa.
Caroline - aposto que as meninas já estão dormindo.
- eu não duvido amor - falo entrando em casa e vejo Bonnie e Enzo vindo na nossa direção.
Bonnie - vocês chegaram quê bom.
Caroline - oi Bonnie.
Bonnie - bom já que chegaram agente já vai, as meninas já jantaram e agora estão dormindo.
Caroline - obrigada Bonnie - então Bonnie e Enzo e a filha deles que estava no colo do Enzo foram embora.
- hoje foi perfeito amor.
Caroline - falta uma coisa pra ficar melhor fala vindo na minha direção.
- há é o que? - falo já entendendo o que ela tá fazendo.
Caroline - isso - fala então né beijar.
Pov Caroline
Eu e klaus estávamos nos beijando mas eu queria mais, então eu pulei no seu colo e sussurrei no seu ouvido - me leva pro quarto - falo é ele me leva em velocidade de vampiro quando chegamos no quarto ele fecha a porta ainda comigo no colo, então me colocar na cama é começar a tirar o meu vestido não demora muito é eu já tava só de calcinha por que o meu vestido não precisa usa sutiã.
- você é perfeita.
Então ele começa a me beijar até para no meu peito então ele começa a chupa é eu começo a geme, ele começa a desce de novo até chega na minha calcinha é só com uma puxada ele rasga ela, ele começa a beijar a minha coxa até chega na minha vagina, então ele começa a beijar e chupar.
- klaus eu não vou conseguir aguentar muito - falo gemendo.
Klaus - goza pra mim amor - fala é na hora eu gozo - preciso de você dentro de mim - falo é ele começa e tira a roupa, quando terminar vem pra cima de mim e me penetra depois de alguns minutos ele começa se meche, eu começo a geme alto de novo, não demoro muito e chegamos ao orgasmo juntos, ele saiu de dentro de mim e deitou no meu lado me puxando pra deita a cabeça em cima do seu peito.
Klaus - eu amo você - ele fala derrepente.
- eu também te amo - falo é longa pego no sono.
Oi amores mais um capítulo pra vocês espero que gostem.
Me desculpem qualquer erro na escrita.
Beijos amores até o próximo capítulo 💋😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
VampireDepois do encontro da Caroline Com o klaus dois meses depois ela descobre quê está grávida, mas com medo da reação dele ela decidir esconde . Sete anos eles acidentalmente se reencontram , será que a Caroline contará pro klaus sobre as filhas d...