Pov Autora
Os Mikaelsons estão a caminho da casa da Caroline, eles decidiram ir conhecer as gêmeas, eles contaram pra Hope no começo ela não reagiu muito bem, mas depois ficou feliz em saber quê tem duas irmãs, agora ela super animada pra brincar com as meninas.
Bonnie e Gustavo estão na sala conversando eles já tinham dado o almoço das meninas é elas voltaram a dormir, ainda estavam cansadas da noite passada, Caroline ainda tava dormindo também ela só acordou pra da comida pras meninas e voltou a dormir, eles estavam conversando na sala quando escutam a campainha toca.
Gustavo - pode atender, vou ver se a Caroline e as meninas acordaram - fala indo em direção as escadas.
Bonnie vai até a porta e quando abre fica surpresa.
Bonnie - o que estão fazendo aqui?
Klaus eu não sei se você sabe mas eu sou pai das duas lindas meninas que moram nessa casa - fala dando aquele sorrisinho de lado - podemos entrar?
Bonnie - claro por que não - fala dando espaço pra eles passarem - fiquem a vontade.
Rebekah - aonde está Caroline?
Bonnie - dormindo.
Kol - eu não sei cê o relógio daqui tá errado mas já são três e meia da tarde, tá meio tarde pra dormir.
Bonnie - ela passou a noite acordada no hospital com as meninas, dá um desconto.
Klaus - como assim ela passou a noite no hospital? - pergunta preocupado
Bonnie - lizzie acordou no meio da noite queimando em febre - quando ela ia terminar de responder o Gustavo chega.
Gustavo - Bonnie, a Caroline acordou e tá procurando o celular você viu? - só depois de fala ele percebe que a Bonnie não tava sozinha - há, desculpa não sabia que tínhamos visitas.
Klaus - é você é? - pergunta com uma pitada de ciúmes.
Gustavo - desculpa não me apresentei, sou Gustavo Blake e um prazer, e você é?.
Klaus - klaus Mikaelson, é o prazer e todo meu - fala sorrindo.
Clarice - tio Gustavo eu tô com fome - ela diz lá no topo da escada.
Gustavo - oi princesa já acordou.
Clarice - tô com fome - fala ainda sem perceber os outros na sala.
Rebekah - oi querida.
Clarice finalmente perceber os outros, quando ela ver o klaus abre um lindo sorriso.
Clarice - papai - fala descendo as escadas correndo é indo até o klaus.
Klaus - oi minha princesa - fala pegando ela no colo - como você tá?
Clarice - eu tô bem, a lizzie que passou a noite com febre, a mamãe ligou pro senhor,mas o senhor não atendeu então ela ligou pro tio Gustavo, por que não atendeu papai? - klaus na hora lembra que ele viu a ligação mas decidiu não atende.
Klaus - desculpa meu querida eu tava ocupado - fala olhando pra Camille que tava no canto da sala, todo mundo menos a Clarice percebeu o que ele quis dizer com ocupado.
Kol - agente não precisa saber com o que você tava ocupado.
Rebekah - deixou de atender a ligação da mãe das suas filhas pra fica fazendo sexo com Camille - pergunta sem acreditar que ele não atendeu a ligação.
Clarice - o que é sexo? - todo mundo olha pra ela sem saber o que fazer.
Caroline - nada quê você deve saber meu amor - fala descendo as escadas com lizzie no colo.
Lizzie - oi papai.
Klaus - oi amor.
Gustavo - bom eu já vou, tenho que resolver uma coisa, tchau Caroline , tchau princesinhas.
Caroline - tchau Gustavo obrigada por tudo que fez ontem a noite.
Gustavo - não precisa agradecer - fala saindo da casa.
O resto do dia a família Mikaelson ficou e conheceu melhor as meninas até a Hope passou o dia brincando com as meninas, já klaus e Caroline não trocaram nem uma palavra, Caroline escuto sobre o klaus ter dormido com a Camille e quase não acredito, por que num dia ele dormir com ela e no outro dormir com a Camille, Caroline tava decepcionada com ele, e decidiu que não ia mas acredita nele.
Gente postei um pequeno vídeo no Tik Tok sobre o livro quem quiser pode ir lá ver o nome do usuário é klaroline_tvdu0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
VampireDepois do encontro da Caroline Com o klaus dois meses depois ela descobre quê está grávida, mas com medo da reação dele ela decidir esconde . Sete anos eles acidentalmente se reencontram , será que a Caroline contará pro klaus sobre as filhas d...