20

793 35 10
                                    

Pov klaus

Depois de me despedir das minhas filhas, eu é Caroline tivemos a nossa última dança juntos, agora eu tô aqui chegando em casa com o coração partido, só de pensar que eu vou te que me despedir da minha filha, eu só consigo me lembra da lizzie e a Clarice chorando pedindo pra mim não ir.

Quando entro em casa vejo todos na sala, percebi que todos já estavam prontos pra se despedir da Hope.

Freya - como foi com a Caroline é as meninas?

- eu me despedir delas, eu disse quê precisava fica longe delas por um tempo, então elas começaram a chora e pedi pra mim não ir, foi horrível.

Elijah - sinto muito, irmão que você tenha que se despedir das suas filhas.

Rebekah - é o melhor a se fazer, elas vão ficar seguras assim, mesmo agente te que se afastar delas, me dói sabe que agente acabou de conhecer elas é agora vamos ter que ficar longe delas.

Kol - é melhor deixamos o Nick se despedir da Hope,  já que não temos muito tempo, todos já falaram com ela só falta você - ela fala olhando pra mim.

- tá, vou lá no quarto dela - falo subindo as escadas.

Quando chego no quarto vejo ela toda triste.

- oi minha lobinha.

Hope - oi papai, o senhor veio se despedir não foi.

- infelizmente meu amor, você sabe que se eu pode - se eu ficaria com você.

Hope - eu sei papai.

- Hope quero quê saiba que eu sempre vou ama você acima de tudo, você sempre será a pessoa mais importante da minha vida, é eu sempre vou fazer de tudo pra proteger você, sempre e pra sempre - falo dando um beijo nela.

Hope - eu também te amo sempre e pra sempre papai.

- agora eu tenho que ir, eu te amo Hope - falo antes de saí do quarto.

Quando chego na sala todo mundo já tava prontos pra ir.

- eu acho melhor não falamos pra onde cada um está indo - olho pra todo mundo na sala é vejo que o Kol não tava lá - aonde está o Kol?

Rebekah - ele já foi embora.

Elijah - ele não falou pra onde ia, parece que ele adivinhou que você não ia querer que ninguém saiba pra onde vamos.

- ótimo, melhor assim.

Hayley - espero que um dia possamos ser uma família sem problemas.

- Hayley, mesmo sabendo que você vai cuidar da nossa filha, eu te peço pra cuidar dela.

Hayley - eu vou cuidar dela eu prometo.

- obrigada, acho melhor cada um ir pra cada lado.

Elijah - bom, se é assim adeus irmãos, adeus Hayley - ele fala é sai antes que nos podemos nós despedir, eu sei que ela tá muito mal por te que deixa a Hayley, quando eles finalmente podem ficar juntos, isso acontece.

Rebekah - eu já vou tchau meu irmão, espero que podemos nós ver de novo.

- vamos nos ver de novo irmã pode ter certeza - falo dando um beijo na testa dela, logo em seguida ela sai da casa.

Freya - eu também já vou, eu prometo que vou viajar o mundo todo atrás de jeito de quebrar essa maldição.

- não se preocupe irmã, daremos um jeito - falo dando um beijo nela antes antes dela ir, então só sobrou eu é a Hayley.

- eu já vou.

Hayley - tchau klaus - vejo que ela tá com os olhos marejados.

- adeus Hayley - falo caminhando até a porta, mais antes de sair eu falo - cuidar da nossa lobinha - falo é vou embora.

Oi amores só pra avisa esse foi o último capítulo, eu sei que disse que ia começar o novo livro hoje, mais, eu ainda não sei.

Não esqueçam de votar e comenta muito.
Bjs ❤️💋😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora