Pov Caroline
Depois que klaus saiu, passou alguns minutos uma mulher entrou falando quê as meninas estavam amaldiçoadas a fica longe do klaus é dos Mikaelsons, logo depois de fala ela foi embora.
Lizzie - mamãe o que foi isso?
Clarice - mamãe eu tô com medo.
- venham aqui meus amores - falo é elas sentam no meu colo - vai ficar tudo bem, papai vai dar um jeito.
Logo depois de acalmar as meninas eu ligo pro klaus, é ele diz que tava vindo, depois de alguns minutos escuto a campainha toca é vou atender.
- klaus - falo abraçando ele.
Klaus - ei o que aconteceu amor? - fala entrando em casa.
- uma mulher entrou aqui é falou que as meninas estavam amaldiçoadas a fica longe de você é da sua família - falo tudo só de uma vez.
Klaus - ei calma amor - fazendo sinal pra sentar no sofá - aconteceu a mesma coisa lá em casa, só quê agente tá amaldiçoados a fica longe um dos outros, só a Hayley vai pode ficar perto da Hope - ele fala meio triste.
- então a maldição é verdade, então você vai ter que ir embora? - pergunto já com os olhos marejados.
Klaus - infelizmente sim amor, é o único jeito de manter nossas filhas seguras - quando ele fala deixo cai as lágrimas que eu tava segurando pra não derramar - não chorar amor - ele fala, é escutamos passos vindo da escada.
Clarice e Lizzie - papai.
- oi meu amores - ele fala pegando elas no colo.
Lizzie - Papai uma mulher veio aqui é falou pra gente ficar longe do senhor, é verdade?
Clarice - eu tô com medo papai - ela fala é ele da um beijo na cabeça dela.
- é verdade meu bem, eu não posso chegar perto de vocês, a partir de amanha
( Ops - a freya descobriu quê a maldição só funciona no dia seguinte que foi feito)
Lizzie - então o senhor vai embora - ela fala já com os olhos marejados.
Klaus - sim querida eu vou te que ir embora.
Clarice - eu não quero quê o senhor vá embora Papai - ela fala já chorando
Lizzie - eu também não quero que o senhor vá - ela já tava chorando também.
- eu também não quero ir, mais é o melhor jeito de manter vocês seguras - ele fala já deixando cai algumas lágrimas - mais eu prometo que vou dá um jeito da gente ficar juntos de novo, nem que seja a última coisa que eu tenho que fazer.
- meninas se despedem do pai de vocês ele precisa ir - eu falo já não aguentando ver ele se despedir delas.
Clarice - eu te amo papai - ela da um abraço e um beijo nele.
Lizzie - eu te amo papai - ela da um beijo nele.
- nunca se esqueçam do quanto eu amo vocês, vocês são uma das pessoas mais importantes da minha vida, é eu amo vocês, sempre e pra sempre - ele da um beijo em cada uma delas, é logo depois elas saíram ainda chorando.
Logo depois o klaus olha pra mim, é eu conheço esse olha.
Klaus - amor.
- não, não fala nada.
Klaus - amor você sabe que e o melhor a se fazer.
- eu sei, mais eu não consigo me despedir de você.
Klaus - eu também não - ele fala e me abraça é eu começo a chora no ombro dele - amor, dança comigo?
- uma última dança?
Klaus - uma última dança.
Ele pega na minha cintura é eu pego no ombro dele, então começamos a dança, depois de um tempo, eu decido quebra o silêncio.
- eu te amo - eu falo é ele olha pra mim.
Klaus - eu também amo você, é vou fazer de tudo pra gente ficar juntos eu te prometo, mais eu tenho que ir, tá bom?
- tá, não precisa se preocupar eu vou cuidar delas.
Klaus - eu sei que vai - ele fala é vai caminhando até a porta - tchau amor - ele fala é vai embora.
Quando ele foi embora eu finalmente pude dessabar, é começei a chora, depois de um tempo eu fui fazer o jantar das meninas, mais elas não quiseram come muito então eu fui colocar elas pra dormirem.
- boa noite meus amores.
Clarice - mãe o papai não vai mais volta?
- não amo.
Lizzie - agente vai ficar bem Clarice, o papai vai dá um jeito da gente ficar juntos de novo, demore o tempo que demora, não é mamãe?
- sim amor, ele vai da jeito, agora é hora de dormir - falo indo até a porta mais antes de fechar eu olho pra elas - eu amo vocês.
Clarice e Lizzie - te amo mamãe.
Eu vou pro meu quarto e tomo um banho é vou pra minha cama, é choro até dormir.
Oi amores como vcs estão?
Só pra avisa o próximo é bom último capítulo desse livro, vou começar o outro livro segunda feira .
Não esqueçam de votar.
Bjs até o próximo capítulo 💋😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
VampireDepois do encontro da Caroline Com o klaus dois meses depois ela descobre quê está grávida, mas com medo da reação dele ela decidir esconde . Sete anos eles acidentalmente se reencontram , será que a Caroline contará pro klaus sobre as filhas d...