17

635 30 4
                                    

Pov klaus.

Acordei e logo senti a cabeça da Caroline em cima do meu peito decido não acorda ela, saio da cama com cuidado pra ela não acorda, quando eu tava saindo do quarto escuto um barulho vindo da cozinha, quando chego lá vejo as meninas mechendo na geladeira.

- posso saber o que as minhas princesas estão fazendo?

Lizzie - oi papai.

Clarice - oi papai, agente tá procurando alguma coisa pra comer.

- por que não chamaram eu ou a mamãe?

Lizzie - agente não quis incomoda acordando vocês.

- vocês nunca incomodam agente, agora vamos ver o que tem pra toma café.

Falo indo até a geladeira é pegando uma caixa de leite, depois vou até a dispensa e pegando Cereal e servindo as meninas, alguns minutos depois escuto o barulho da porta do quarto.

Caroline - bom dia meus amores - fala indo até às meninas e dando um beijo em cada uma delas e depois em mim.

Lizzie e Clarice - bom dia mamãe.

- bom dia meu amor - falo dando um beijo nela.

Caroline - vamos tomar café.

- claro amor.

Depois do café as meninas foram brincar na sala de brinquedos, eu a Caroline ficamos na sala.

- você dormiu bem?

Caroline - maravilhosamente bem.

- posso saber, por que - pergunto me fazendo de desentendido.

Caroline -  bom eu dormi do lado do homem que eu amo.

- eu também te amo.

Gente desculpa pela capítulo pequeno eu tô com bloqueio de ideias, mas vou tentar postar logo.

Beijos 💋😘🥰

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora