9

1K 47 12
                                    

Pov klaus

Quando eu é Caroline estávamos na cama as meninas entraram Caroline deu um pulo de cima de mim, eu conheci a minha filha Lizzie eu não vi ela o ontem a noite só a Clarice, elas são tão lindas, eu e a Caroline estamos na cozinha agora preparando o café meninas me convidaram pra tomar com elas.

Caroline - klaus, você pode ir chama as meninas pra tomar café por favor

- claro amor - falo e vejo ela sorrir

Vou pra sala e vejo as meninas brincando.

- oi meninas

Clarice  e Lizzie - oi klaus - elas falam juntas

Lizzie - posso te fazer uma pergunta?

- claro princesa, o quê foi?

Lizzie - por que você tava na cama da mamãe hoje de manhã? - eu me assusto com a pegunta e fico pensando no que dizer.

- eu tava ajudando a mamãe de vocês em uma coisa. - falo rezando pra elas acreditarem

Lizzie -  ah tá, tudo bem desculpa pela pergunta.

-   tudo bem querida.

Lizzie - eu vou lá em cima pega a minha boneca - ela fala e vai em direção as escadas.

- então o que tá fazendo princesa? - pergunto pra Clarice que tá fazendo alguma coisa num caderno

Clarice - eu tô desenhando, quer ver?

- claro, me mostra - ela me dá o caderno e vejo que ela desenho uma linda flor - é muito bonita você tem talento sabia.

Clarice - a mamãe disse que o Papai gosta de desenha também , você gosta de desenhar?

- sim muito

Clarice - você pode fazer um desenho pra mim? - ela pede fazendo bico ela e tão linda

- claro - ela abre um sorriso lindo - mas primeiro vamos tomar café ta bom?

Clarice - tá bom, vem - fala me puxando até a cozinha quando chegamos lá a mesa já tava pronta e a Lizzie já tava lá também.

Tomamos café tranquilo quando terminamos as meninas foram pra sala é eu fiquei na cozinha com a Caroline.

- você vai conta pra elas que eu sou o pai delas?

Caroline - claro, me dá até amanhã , tá eu preciso conversar com elas primeiro, tá?

- claro - quando quando eu ia perguntar pra ela sobre noite passada a campainha toca.

Caroline - eu atendo - fala e sai da sala eu vou atrás dela quando ela abre a porta vejo que e um entregador ele entregar alguma coisa pra elas não consigo ver por que ela tava de costa, mas quando ela vira vejo que e uma casa de boneca.

(A casa de boneca)

Caroline - meninas olha o que chegou - ela grita pras meninas que vem correndo ver o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline - meninas olha o que chegou - ela grita pras meninas que vem correndo ver o que era.

Clarice - nossa e linda obrigada mamãe - fala indo abraça a Caroline

Depois de um tempo as meninas já estavam brincando na casinha de bonecas, eu e a Caroline só olhando.

- obrigada.

Caroline - pelo quê? - ela pergunta meio confusa

- por tudo, por me dá a chance de ser pai delas.

Caroline - eu vou contar hoje eu prometo - fala né dando um beijo que eu retribuo na hora - então quem e a Camile pra você ?

Caroline - eu vou contar hoje eu prometo - fala né dando um beijo que eu retribuo na hora - então quem e a Camile pra você ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ela é uma pessoa que eu conheci alguns anos atrás.

Caroline - você a ama? - pergunto e vejo um pouco de medo eu acho quê e da resposta.

- não, eu gosto muito dela mas não amo - vejo ela suspira de alívio, quando eu ia falar  o meu celular começa a tocar - eu o elijah e melhor eu ir pra casa senão elas vão acabar vindo aqui.

Caroline - tá eu acho melhor mesmo, eu preciso fala com as meninas.

- tá - falo dando um beijo demorado nela - tchau amor - passo pela sala e as meninas ainda estava brincando - tchau princesas.

Clarice - tchau klaus.

Lizzie - vou mais vezes.

- volto sim princesa - falo saindo da casa e indo pra minha.

Desculpa gente pela demora pra escrever prometo posta mais capítulos logo, espero que estejam gostando.

Beijos meus amores 😘❤️

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora