14

877 42 6
                                    

Pov Caroline

Klaus e a família dele passaram o dia aqui em casa pra conhecendo as meninas, eu e klaus não trocamos nem uma palavra eu percebi que de vez em quando ele olhava pra mim, mas eu não fazia questão de olha de volta, eu ainda não consigo acreditar que ele me falou que não ama ela e depois dormi com ela.

Agora eu tô colocando as meninas pra dormir elas estão bem quase desmaiando de sono.

- o que vocês acharam de hoje?

Clarice - eu gostei muito de hoje, a tia Rebekah e a melhor - falo com um tom alegre.

Lizzie - eu gostei muito do tio Kol e elijah.

- deixa o Enzo e o Damon souberem que vocês disso, eles vão ficar com ciúmes - falo já imaginando a reação deles quando souberem.

Lizzie - eles não precisam se preocupar agente sempre vai amar eles não é Clarice? - pergunta no obtendo responder, quando vimos ela já tava dormindo.

Lizzie - parece que ela tava mesmo com sono.

- sim, como você tá se sentindo meu amor?

Lizzie - tô bem mamãe já passou a febre.

- quê bom meu amor, mas agora é horas de dormir.

Lizzie - boa noite mamãe.

Pov Autora

Caroline tava indo pro quarto dela quando escuta a campainha toca quando ela abre a porta fica sem acreditar.

Caroline - o que você quer?

Klaus - podemos conversar por favor?- Caroline pensa bem antes de deixar ele entra.

Caroline - então sobre o que você quer conversar?

Klaus - você sabe sobre o quê.

Caroline - não, eu não sei.

Klaus - quem e o tal do Gustavo?.

Caroline - é um amigo.

Klaus - já transou com ele?

Caroline - sim, por que?

Klaus - você ama ele?

Caroline - você não tem o direito de me pergunta isso, não quando você diz que não ama a Camille mas dormir com ela e depois aparece com ela na minha casa.

Klaus - Caroline... - fala cê aproximando dela - eu não amo ela.

Caroline - não mente pra mim, por favor - fala com os olhos marejados de lágrimas.

Klaus - não chorar por favor meu amor - fala quebrado o espaço entre eles e abraça ela é ela começa a chora muito chegando a soluça de tanto chora.

Klaus - meu amor se acalma por favor e me diz o que você tem.

Caroline - você não entende não é.

Klaus - não entendo o que?

Caroline - eu amo você, mas dói ama você, por que você me machucar quando tá com a Camille, eu não consigo ver você com ela e não pensar  por que não sou eu no lugar dela, por que não sou ela nos seus braços, você entende agora dói ama você.

Klaus - eu também amo você, e se me ver com ela te machucar eu termino com ela e vou fazer de tudo pra conquistar você.

Caroline - você me ama?

Klaus - amo muito você, mas não vou beijar você, por que primeiro eu vou conquistar você como se estivesse te conhecendo agora, por isso se você aceitar eu quero te levar pra jantar amanhã.

Caroline - eu aceito jantar com você.

Klaus - ótimo, mas agora eu já vou, vou deixar você dormir agora.

Caroline - tá, eu te acompanho até a porta - fala indo até a porta com ele.

Klaus - boa noite amor.

Caroline - boa noite klaus - fala fechando a porta e indo pro quarto dela.

Pov Bonnie

Eu tava em casa com o Enzo e a Penélope, o Enzo tava brincando com ela no chão da sala.

Enzo - tá bom meu bem já tá e hora de você ir toma banho.

Penélope - tá papai - fala indo pro seu quarto.

- você queria ver como as meninas estavam felizes hoje com o klaus e sua família - falo indo sentar do lado dele.

Enzo - vamos amanhã visitar elas, eu tô com saudades da quelas pequeninas.

- tá, amanhã agente vai - falo sentando no seu colo.

Enzo - amor você tá brincando com fogo - fala segurando na minha cintura.

- tô mesmo - fala rebolando em cima dele.

Enzo - Bonnie - geme um pouco baixo, quando ele ia me beijar somos interrompidos.

Penélope - papai, mamãe já tô na cama, já  podem me colocar pra  dormir.

- parece que vamos ter que deixar isso pra depois - falo me levantando do seu colo.

Enzo - sim, depois agente continua, agora vamos colocar a nossa princesa pra dormir - fala me puxando escada a cima.

Oi gente me desculpem a demora pra postar mas ando muito ocupada na escola, tá no final do bimestre e tenho que mandar as minhas atividades, mas vou tentar postar todo dia, mas se eu não posta vocês já sabem o por que.

Espero que estejam gostando do livro.

Beijos meus amores até o próximo capítulo 💋😘 ❤️

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora