11

918 44 6
                                    

Pov Caroline.

Eu tava na sala vendo as meninas brincando com a nova casa de bonecas, quando escuto a campainha toca, deve ser a Elena e a Sarah, vou até a porta e abro e vejo a. Elena e a
Sarah.

( Sarah Gilbert Salvatore)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sarah Gilbert Salvatore)

Quando a Sarah me ver vem me abraçar.

Sarah - oi madrinha.

- oi anjinho, oi amiga.

Elena - oi amiga - Elena percebeu quê eu não tava bem - filha vai lá brincar com as meninas - a Sarah vai na hora brincar - então me fala.

- vem vamos lá pra cozinha - falo puxando ela.

Elena - então fala.

- eu encontrei os Mikaelsons no shopping ontem e eles acabaram vendo as bonecas que eu comprei pras meninas eles já suspeitaram então eu recebi uma ligação da escola das meninas e aí  atendi mas não perto, mas eu acho que eles usam a audição de vampiro pra escutar, o Kol ainda chegou a pergunta, mas eu saí correndo de lá, então quando eu acabei de colocar as meninas pra dormir eu escuto a campainha toca e quando vou ver era o klaus com o elijah, Hayley e a Rebekak , ele perguntou cê as meninas eram dele é eu disse a verdade ele começou a grita perguntando por que eu não contei pra ele, com essa gritaria toda a Clarice acabou acordando e conheceu eles, pra gente continuar conversando eu coloquei ela pra dormir de novo, quando eu voltei eles já iam embora menos o klaus que falou a conversa ainda não tinha acabado, no meio dessa conversa toda ele me beijou, então uma coisa levo a outra e agente acabou fazendo sexo, é de manhã as meninas viram ele é convidaram ele pra toma café, depois ele foi embora é eu contei pras meninas como eu disse quê ia fazer.

Elena -  como as meninas reagiram?

- elas ficaram feliz, mas com medo do klaus tira elas de mim, mas eu tranquilozei elas.

Elena - você ama ele?

- eu gosto muito dele, talvez até ama ele eu não sei, tô confusa - falo e não sei porque começo a chora, Elena me abraça tentando me acalmar.

- eu gosto muito dele, talvez até ama ele eu não sei, tô confusa - falo e não sei porque começo a chora, Elena me abraça tentando me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena - eu tudo bem, vai ficar tudo bem - falo passando a mão no meu cabelo.

Lizzie - mamãe por que a senhora tá chorando? - ela chegou quê eu nem vi, na hora eu limpo as lágrimas que escorreram.

- não e nada meu amor, só tava conversando com a tia Elena, vem cá - falo dando a mão pra ela pegar.

Lizzie - mamãe quando agente vai ver o papai de novo? -

- eu não sei, vou ligar pra ele e fala que vocês querem ver ele - ela só balanço a cabeça.

Lizzie - mamãe brinca com a gente - pergunta fazendo bico.

- claro meu amor, vamos Elena você também vem - falo me levantando e indo pra sala.

Pov klaus

Eu tava no meu Studio pintando quando escuto a porta sendo aberta olho pra ver quem é.

Hope - papai.

- meu amor, o quê foi?

Hope - papai aonde o senhor dormiu ontem a noite, eu esperei o senhor pra toma café mas o senhor não veio - percebi que ela ficou triste.

- desculpa princesa eu tive que ir resolver uma coisa ontem - fico pensando se conto sobre as gêmeas, eu resolvo conta - Hope você gostaria de ter irmãos?

Hope -  não o senhor ia me ama menos é eu teria que dividir o senhor, por que a pergunta papai?

- por nada querida - resolvo não conta sobre as gêmeas.

Hope - tá Papai, eu já vou tchau - fala saindo e logo em seguida a Rebekah entra.

Rebekah - tudo bem?

- não.

Rebekah - por que? o que aconteceu?.

- eu perguntei pra Hope se ela queria ter irmãos sabe o que ela respondeu?

Rebekah - não o quê?

- ela disse que não, por que eu ia amar menos ela e também ia ter que me dividir.

Rebekah - então você não contou sobre as gêmeas?.

- não - quando eu ia responder o meu celular começa a tocar.

📱📳

- alô

Caroline - oi klaus.

- oi amor já tá com saudade?

Caroline - muito engraçado - fala fingindo uma risada.

- tá tudo bem?

Caroline - tá as meninas estão perguntando quando vão ver você de novo - fico feliz em saber que elas estão perguntando por mim.

- você contou quê eu sou pai delas?

Caroline - contei, algum problema?

- não, como elas reagiram?

Caroline - no começo elas ficaram com medo de você tira elas de mim, mas eu conseguir tranquilizar elas, agora elas estão animadas com a ideia de ter um pai e não param de perguntar quando você vem ver elas - percebi que ela tá animada, olho pra Rebekah quê tá ouvindo toda conversa é ela tá sorrindo.

- fala quê elas não precisam se preocupar eu nunca tiraria elas de você, e diz que eu vou aí amanhã.

Caroline - você já contou pro resto da sua família sobre elas? Como eles reagiram?

- reagiram bem, na verdade a Rebekah tá doida pra conhecer a Lizzie quê ela foi a única que ela não conheceu.

Caroline - fala que ela pode vim visitar elas quando ela quiser.

- não fala se não ela não vai mais sai daí - falo rindo e a Rebekah me dá um tapa no braço.

Clarice - mamãe acho que o bolo tá pronto - escuto a Clarice grita longe.

Caroline - eu tenho que ir, tô com um bolo no forno é as meninas estão esperando ele aprontar pra comer.

- tá amor não vamos deixar as nossas filhas esperando, tchau.

Caroline - tchau - fala e desliga.

Rebekah - me avisa quando você for visitar elas eu também quero ir. - só aceno com a cabeça, é ela sai.

Decido começa a pintar alguma coisa, mas e consigo por que fico pensando na Caroline, quando escuto a porta abri e viro pra ver quem é

Cami - podemos conversar?

- claro - falo já sabendo sobre o que é

Oi meus amores o que estão achando do livro, deixem nos comentários o que estão achando.

Beijos amores 😘❤️💋







Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora