18

603 22 4
                                    

Pov klaus

Depois de passa o dia com a Caroline é as meninas, eu decido ir pra casa, mas quando chego em casa me deparo com uma toda minha família inconsciente, olhei pra todos, mais não achei a Hope.

-HOPE - começo a grita é logo vejo ela vindo correndo até mim.

Hope- papai - fala pulando no meu colo.

- você tá bem meu amor - falo analisando ela pra ver se ela tava machucada.

Hope- eu tô bem Papai.

- o que aconteceu aqui, querida?

Hope- uma mulher chegou falando, que agente tava sendo amaldiçoados a nunca sermos felizes como uma família, então ela apagou todo mundo menos eu, então eu corri pro quarto com medo - fala triste

- tudo bem amor, vai ficar tudo bem - falo tentando acalmar ela, mas no fundo eu tava com medo.

Quebra de tempo

Todos já tinha acordado, é agora estamos discutindo sobre o que aconteceu.

Hayley - aquela mulher só pode ser louca.

Elijah - é melhor investigarmos mais sobre isso.

Freya - enquanto vocês estavam aí conversando, eu tava fazendo um feitiço é descobrir quê estamos mesmo amaldiçoados.

Na hora que ela fala todo mundo olha pra ela.

- amaldiçoados, a que?

Freya - o feitiço que ela fez, é pra gente ficar longe um dos outros, mas eu tava falando com alguns ancestrais é descobrir quê a Hayley vai pode ficar com a Hope, mais a gente não.

- O QUE - falo descesperado, por que só de pensar em ficar longe da minha filha já e ruim.

Na hora que eu ia fala mais o meu celular começa a tocar, pego e vejo que é a Caroline, então descido atende.

📱

- oi amor, não é um bom momento.

Caroline - klaus, aconteceu uma coisa - ela fala é eu reparo que ela tá assustada.

- Caroline o quê aconteceu?

Caroline - depois que você saiu uma mulher entrou aqui em casa é falou que eu é as meninas estavamos amaldiçoadas a fica longe de você , se não ficamos longe de você as meninas Ian morre, klaus o que tá acontecendo?

- você é as meninas estão bem? eu tô indo pra ir explicar, tá bom.

Caroline - sim agente tá bem, eu vou esperar você, tchau.

Fala é desligar o celular.

Rebekah - o que você vai fazer?

- vou me despedir das minhas filhas, se essa é a única opção delas ficarem bem.

Falo indo direto pra casa da Caroline, com o coração na mão, só de pensar em me despedir delas.

Oi amores vcs estão bem.

Esse capítulo foi meio estranho, mais vou explicar mais sobre o que tá acontecendo no próximo livro.

Sim gente eu vou fazer outro livro a continuação desses, aonde as meninas já vão está grande.

Beijos amores 💋❤️😘

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora