04.

28.6K 2.9K 1K
                                    

📱 | Pov' Vinnie Hacker *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Vinnie Hacker *˚

— Agora que já temos a lista de bebidas— Bryce fala anotando nomes de algumas bebidas. — Só temos um problema.

Eu e bryce estávamos no Starbucks, organizando as coisas para a festa.

— Qual seria esse problema? — falo dando um gole no meu café gelado.

— A lista de convidados. — ele fala me olhando com certa reprovação.

— Coloque todos que conhecemos. — falo normalmente.

— Não seria pessoas demais? — Bryce fala.

— Chame todos. — falo firme e Bryce murmura um "ok". — Coloque a Hanna na lista. — falo e bryce me olha surpreso.

— Cara, você ta louco? — Bryce questiona e eu o olho confuso. — Você e a Hanna se odeiam, impossível ela ir. — ele fala rindo.

— É ai que você entra. — falo rindo de canto de boca.

— Como? — bryce questiona franzindo suas sombrancelhas.

— A Hanna e super amiga da Nai... — nem termino de falar a frase e Bryce já me interrompe.

— Não. — Bryce fala em um tom alterado. — Nem pensar. — ele fala negando com a cabeça.

— Posso terminar de falar? — questiono grosso por ele ter me interrompido.

— Pode, mas já vou avisando que a resposta é não. — ele fala e continua negando com a cabeça.

— O plano seria, você ir até a Nailea e convidar ela pra festa, chega nela e diz que quer muito que ela vá. — falo simples e bryce me olha confuso.

— E onde a Hanna entra nisso? — ele me questiona.

— Na hora que voce a convidar, você diz que a Hanna também está convidada. — falo dando um gole no meu café gelado.

— Mesmo assim acho improvável a Hanna ir. — bryce fala.

—A Nailea é afim de você a muito tempo. — falo e Bryce revira os olhos. — E ela e a Hanna vão para todos os lugares juntos. — falo dando o ultimo gole no meu café gelado. — Se a nailea achar que você quer algo com ela nessa festa, ela obviamente vai, só que ela não irá sozinha, a Hanna vai junto.

— Bom plano. — ele fala surpreso. — Mas porque você quer tanto que a Hanna vá? — ele me questiona.

— Você está fazendo perguntas demais hall. — falo o encarando. — Topa ou não?

— Tá. — ele fala e eu do um sorriso vitorioso. — Mas... — ele fala e meu sorriso se desmancha.

— Mas oque hall?  — falo irritado.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora