43.

13.4K 1.3K 1.3K
                                    

📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Hanna Miller *˚

Eu estava com Vinnie e meu pai na sala, Vinnie eu estávamos juntinhos, e meu pai estava assistindo junto a nós.

— Vinnie eu posso te fazer uma pergunta como sogro? — meu pai quebra o silêncio.

Eu tenho certeza que vou rir disso.

— Claro que pode sogrão. — Vinnie fala sorrindo para meu pai que o olha com uma cara feia.

— Não me chame assim, para você é senhor Miller ainda rapaz. — meu pai fala e Vinnie engole seco.

— Ok senhor Miller. — Vinnie fala e eu me sento no sofá para poder prestar atenção na conversa.

— Você nunca encostou em minha filha não é mesmo? — meu pai fala e seu seguro a risada.

— Como assim senhor Miller? — Vinnie questiona meu pai e segura minha mão, ele estava soando frio.

— Você nunca fez sexo com minha filha, não é mesmo? — meu pai fala e eu juro que estava me segurando muito para não rir da cara de Vinnie.

— É então... — Vinnie tenta falar mais meu pai o interrompe.

— Eu ficaria muito triste em saber que você encostou dessa forma em minha filha. — meu pai fala irônico, mas Vinnie acha que é serio.— E seria obrigado a acabar com você.

Vinnie coça sua nuca e ele estava nitidamente nervoso, eu olho para meu pai que me olha de volta, e logo caímos na risada juntos.

Vinnie nos olha sem entender.

— Qual a graça? — o mesmo questiona confuso.

— Era brincadeira. — meu pai fala ainda rindo da cara de Vinnie.

— Você tinha que ver sua cara. — falo tentando recuperar o fôlego e Vinnie ri sem graça.

— Você tem que se acostumar com essas brincadeiras. — meu pai fala para Vinnie. — Agora você é o namorado de minha filha.

Ok, nós não estávamos oficialmente namorando de volta, mas eu não vou corrigir meu pai, até porque
eu gostei.

— Bom, vou dormir. — meu pai fala e se levanta do sofá. — Não quero netos agora, usem camisinha. — meu pai fala enquanto sobe as escadas.

Assim que meu pai some de vista, olho para Vinnie.

— Agora ele adora você. — falo para o mesmo.

— Não vi graça na brincadeira. — Vinnie fala sério.

— Mas eu vi. — falo e volto a rir.

Acabo não percebendo, mas Vinnie passa sua mão em minha cintura, me fazendo sentar em seu colo, e logo eu me assunto com sua ação.

— Você não tem jeito mesmo né? — Vinnie fala e passa suas mãos de minha coxa ate minha bunda, apertando a mesma.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora