20.

18.9K 1.7K 1K
                                    

📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Hanna Miller *˚

Nesse exato momento estou no shopping com Nailea, não faço a mínima ideia de como ela convenceu meu pai a me deixa sair.

Mas ela disse que foi fácil.

— Como você conseguiu exatamente que meu pai me deixa sair? — pergunto novamente a Nailea que suspira e revira os olhos.

—Eu já te disse, eu só perguntei a ele se você poderia ir ao shopping comigo e ele disse que sim. — ela fala e segura meu braço. — Agora, vamos focar em achar uma langeri pra você. — ela fala me puxando pelo braço e caminhamos pelo shopping.

Andamos um pouco pelo shopping e acabamos parando dentro de um sexy shop.

— Ok, essas langeris são muito cheias de coisas Nailea. — falo olhando alguns langeris que avia no local. — Umas tem suspensórios, outras tem esses trecos no pescoço. — falo pegando algumas langeris e mostrando para a mesma que me olha confusa.

— Como coloca essa coisa? — ela fala pegando uma langeri da minha mão e a olhando com uma expressão confusa.

— Não faço a mínima ideia. — falo soltando a outra langeri da minha mão. — Eu quero uma coisa mais simples, uma coisa não tão vulgar, mas não tão composta. — falo dando um suspiro e olhando em volta do ambiente.

— Vamos sair dessa loja e procurar outra. — Nailea fala saindo da loja e eu a acompanho.

— Acho que ali seria um bom lugar, vem. — falo apontando para uma loja de peças íntimas e puxo Nailea pelo braço.

Nos aproximamos da loja entrando na mesma, e começamos a olhar, nos separamos para pegar mais peças.

Eu avia pego algumas e Nailea também.

— Eu escolhi essas para você provar. — Nailea fala me entregando em mãos as langeris que ela avia escolhido. — Vai provar, e eu quero ver cada uma.

— Porque essa aqui é vermelha? — questiono olhando confusa para Nailea.

— A essa é para mim. — ela fala pegando a peça vermelha de minhas mãos e eu a olho de canto.
— Oque foi? — ela fala questionando minha expressão.

— Safada. — falo rindo um pouco de sua cara.

— Falou a garota que tá segurando umas quatro langeris em mãos. — ela fala e rimos juntas.

Fomos juntas ao provador, em cabines separadas, Nailea foi provar sua langeri vermelha, e veio me mostrar para pedir minha opinião, e ficou perfeita no corpo da garota. O homen que tiver o prazer de tirá-la vai ser feliz da vida.

Agora eu estava provando as minhas, mas eu não estava gostando de nenhuma, se eu soubesse que era tão difícil escolher e que demorava tanto, e para tirar é em menos de cinco segundos eu não teria vindo.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora