📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚
Já era sábado, e eu só estava esperando Vinnie me ligar para colocar meu plano em prática.
Meu pai estava em casa, mas eu já pensei em como vou sair sem ele perceber.
O plano seria, trancar a porta do meu quarto, assim se meu pai vinhesse falar comigo ele não entraria no quarto, então ele falaria através da porta, e como eu não estarei aqui para responder, ele acharia que eu estou com raiva dele, e provavelmente não insistiria.
Agora, como não posso sair pela porta da frente, teria que pular a janela do meu quarto.
Um pouco arriação? Talvez, por ser meramente alta.
Mas só vou saber se da certo ou não, se tentar.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ouso meu celular tocar. Era Vinnie.
📱 | Ligação on *₊˚
— Vinnie !Oi baby. —
— Já está aqui?
Sim. —
— Já estou indo.
Como você vai fazer —
para sair sem o seu pai perceber?— Vou Pular a janela.
Ta louca? —
e se você se machucar?— Voce me levar no hospital
se isso acontecer.Não Hanna, voce não —
vai pular a janela.— E quem vai me impedir?
📱 | Ligação off *₊˚
Desligo na cara dele, antes que ele tente me convencer a não pular a janela.
Vou até minha janela a brindo a mesma, e olho para baixo, uma pontada de arrependimento bate em meu peito.
Antes de pular, volto até à porta do meu quarto, e tranco a mesma.
Pego meu celular, e coloco no bolso do short.
Volto a janela e olho para baixo, eu deveria ter pensado antes em como pular.
Eu sento na beira da janela e olho para baixo com minhas mãos segunda nas laterais da janela.
É agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀.
Fanfiction📱 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 é filha de um dos maiores empresarios de los angles, e 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e filho do empresário inimigo ao pai de hanna. Ambos se odeiam, mas algo faz isso mudar. | 10/10/2021; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184...