09.

26.4K 2.6K 2.2K
                                    

📱 | Pov' Vinnie hacker *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Vinnie hacker *˚

Eu e Bryce estávamos em minha casa, sentados no sofá da sala, tentando arrumar uma solução para o problema que Bryce criou.

— Oque aconteceu na festa entre você e Nailea, ao ponto dela chorar? — pergunto incrédulo e bryce suspira antes de começar a falar.

— Cara, eu acabei bebendo demais e falei coisas sem pensar. — Bryce fala passando a mão em seus cabelos. frustrado.

— Foda-se. — falo irrelevante. — Você vai concertar oque você fez. Agora. — falo em tom de autoridade.

— Oque eu faço? — Bryce fala me olhando confuso.

— Mande mensagens para Nailea pedindo desculpas. — falo e ele logo tira seu celular do bolso e começa a digitar freneticamente.

Pego meu celular do bolso e abro nas mensagens com Hanna, resolvo mandar uma mensagem perguntando como Nailea estava.

— Pronto, mandei mensagens a Nailea. — Bryce fala soltando o celular no sofá. — Eu literalmente me humilhei nessas mensagens.

— Ótimo. — falo sorrindo e solto meu celular no sofá perto ao de Bryce.

— Mas eu não acho que ela não vá me responder, nunca mais. — ele fala e suspira.

— Se não der certo, eu pulo pro plano B. — falo e sorrio ao pensar no outro plano que tinha.

— E qual seria? — Bryce questiona.

— Eu mesma me aproximar diretamente com a Hanna. — falo em frustração. Mas acho que não seria tão difícil de arrumar motivo para falar com ela depois do beijo.

O beijo.

O beijo que eu fiquei a noite toda acordado pensando, o melhor beijo da minha vida.

Suas mãos finas passando pelo meu cabelo, seu leve perfume doce mas nem tanto, senti-la perto de min, só de lembrar, me dá arrepios.

Talvez algo tenha mudado depois daquilo.

Talvez meus motivos de continuar com o pedido de meu pai tenha mudado, talvez agora não seja só por meu pai, talvez seja por min isso que estou fazendo.

Não estou falando de sexo ou algo do tipo, estou falando de me aproximar de Hanna, e que eu possa conhecer a verdadeira Hanna.

Fui bem escroto da minha parte aceitar o pedido de meu pai só para poder fazer oque queria antes, oque não é oque quero agora.

Eu realmente quero conhecê-la.

Sou tirado dos meus pensamentos quando uma notificação chega em meu celular.

Pego ele do sofá e o desbloqueio, entro nas mensagens e percebo que quem mandou mensagem foi Hanna.

"Manda o Bryce ir se fuder."

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora