📱 | Pov' Vinnie hacker *₊˚
📱 | Mensagem on *₊˚
— Hanna Miller !— Você já assistiu 365 dni?
Sim, porque? —
— Oque acham de
recriarmos a cena do barco?📱 | Mensagem off *₊˚
PUTA QUE PARIU.
Assim que recebo aquela mensagem de Hanna eu paraliso olhando para a tela do meu celular.
Mas sou tirado dos meus pensamentos ao ver meu pai chamando minha atenção.
Nós estávamos em uma reunião.
— Sr. Hacker. — a mulher que estava apresentando seu projeto em frente chama minha atenção.
— Desculpe, era uma emergência. — falo colocamos o celular em meu bolso.
— Ok, mas não a nada mais importante que essa apresentação. — a mulher fala olhando meus lábios.
— Há sim. — falo a olhando em reprovação.
Da para perceber seu olhar sob meus lábios intercalando entre meus olhos.
— E oque seria? — ela fala ainda fitamos meus lábios.
— Minha garota. — falo e ela me olha confusa. — Minha garota é mais importante que essa apresentação idiota. — falo me levantando da cadeira e todos os outros empresários que estavam assistindo a apresentação me olham.
Saio da sala de reuniões sem falar nada.
Vou em direção ao elevador e desço até o térreo.
Em quanto o elevador desce, eu penso na mensagem que Hanna avia me mandado.
Só de imaginar...
Mas ainda falta uma hora para as sete.
Porque o tempo parece esta passando tão de vagar?
Assim que chego no térreo, saio do elevador em direção à saída da empresa.
— Sr. hacker. — uma secretária me chama mas eu continuo andando, e ela me segue. — Você ainda tem uma reunião hoje. — ela fala ainda me seguindo.
— Cancele. — falo simples e ela se põe a minha frente.
— O senhor não quer usar esse tempo livre que usaria na reunião, comigo? — ela fala e passa a mão sob minha camisa.
Eu não respondo, apenas tiro suas mãos de mim e retiro ela de minha frente.
E assim saio do prédio.
Indo em direção ao meu carro entrando no mesmo.
Ok, qual a farmácia mais perto?
Pego meu celular que estava em meu bolso, e coloco no GPS e conecto na tela de meu carro.
Começo a dirigir até a farmácia que o GPS avia indicado.
─ ➛₊˚ Corte no tempo 📱 *₊˚ ─
Estáciono na primeira vaga que vejo no estacionamento da farmácia.
Desço do carro em direção ao estabelecimento e entro no mesmo.
Oque eu vim fazer aqui?
Nada de mais, só comprar camisinha.
Não quero ser pai agora, e também, não tem nem uma em minha casa.
Então é melhor previnir e levar, do que chegar lá e não poder fazer nada porque não ter camisinha.
Vou passando de corredor em corredor até achar as camisinhas.
Quando as acho, pego alguns pacotes.
Ok, vários pacotes.
Obviamente não iria usar tudo hoje, mas, poderia deixar guardado para outras noites.
Pego os pacotes em mãos e vou até o caixa.
Coloco em cima do bancão e o atendente me encara.
— Qual a forma de pagamento? —ele fala me olhando com um sorriso de canto.
— Dinheiro. — falo pegando minha carteira de meu bolso.
— Deu 48,90. — o atendente fala enquanto coloca os pacotes de camisinha em uma sacola.
Eu o entrego uma nota de 100 reais. E ele me dá o troco e eu guardo na carteira.
Pego a sacola e saio da farmácia voltando ao meu carro.
Olho a hora na tela do meu carro e vejo que ainda falta 30 minutos para as 7 horas.
O tempo está passando devagar de mais, isso é tortura.
Resolvo passar em minha casa antes e deixar as camisinhas lá.
E depois iria buscar Hanna assim que desse 7 horas.
─ ➛₊˚ Clique em votar!📱 *₊˚ ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀.
Fanfiction📱 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 é filha de um dos maiores empresarios de los angles, e 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e filho do empresário inimigo ao pai de hanna. Ambos se odeiam, mas algo faz isso mudar. | 10/10/2021; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184...