10.

26K 2.6K 2.2K
                                    

📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Hanna Miller *˚

Eu e Nailea acordamos atrasadas para variar, e nesse exato momento estamos dentro do meu carro parado porque o trânsito esta congestionado.

— Desse jeito nunca vamos chegar na empresa. — Nailea fala suspirando ao meu lado.

— Meu pai vai me matar. — falo jogando a cabeça para trás encostando no banco do carro.

Meu celular começa a tocar, e eu logo o pego em mãos e vejo quem está me ligando, era meu pai.

Como estávamos paradas por causa do trânsito, eu poderia atender sem problemas, e foi oque eu fiz.

📱 | Ligação on *˚
— Pai !

— Oi pai.

Porque está demorando tanto? —

— Estou presa no trânsito.
Talvez demore mais um pouco.

Está bem, só liguei —
Porque fiquei preocupado

— Estou bem, daqui a uns
minutos estou aí.

Ta. —

📱 | Ligação off *˚

Assim que desligo a chamada, os carros a minha volta finalmente começam a se mover. Sinal de que o congestionamento já estava diminuindo.

— Amen. — fala Nailea assim que percebe que o congestionamento estava diminuindo.

— Vamos no shopping depois? — pergunto a Nailea enquanto presto atenção na estrada a minha frente.

— Só se você pagar. — ela responde irônica.

Nailea estava falando de uma tal bolsa da Prada a semanas, e eu queria fazer uma surpresa para ela e levá-la para comprar essa tal bolsa.

˚ Corte no tempo 📱 *˚ ─

Eu e Nailea já tínhamos chegado na empresa a algumas horas atrás, e agora estávamos no escritório do meu pai.

Eu estava sentada na cadeira do meu pai mexendo no computador dele, e Nailea estava olhando os livros nas milhares estantes que meu pai tem.

— So tem livro sobre carros aqui. — Nailea fala entediada e se joga na cadeira em frente a mesa do meu pai.

— Porque será? — questiono ironicamente. — Talvez seja porque a empresa produz carros? — falo irônica e Nailea revira os olhos.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora