📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚
Assim que Vinnie estaciona o carro em frente a nossa casa, nós saímos juntos juntos do carro e ele segura em minha mão para entrar na casa.
— Oque você quer pedir para comer? — Vinnie questiona assim que entramos na casa.
— Pode ser pizza. — falo e me jogo no sofá, e ligo a enorme teve da sala.
Vinnie vai em direção a cozinha, provavelmente
ligar para a pizzaria ou sei lá oque.Eu estava desejando que ele cancelasse esse plano de pedir comida e me fodesse logo em todas as posições e lugares possíveis aqui e agora.
— Vinnie. — falo choramingando indo até a cozinha. Assim que entro no ambiente, Vinnie estava em ligação, e provavelmente era para pedir a pizza.
Eu decidi o provocar um pouco, vou em direção ao mesmo que estava perto do balcão da cozinha, chego perto do mesmo e o viro, o deixando de costas para o balcão.
Ele me olha confuso mais continua em ligação com a pizzaria, e eu começo a deslizar minhas mãos de seus ombros até a barra de sua calça.
— Foca na ligação. — sussurro para ele sorrindo maliciosa, e desabotoou sua calça e coloco minha mão dentro da mesmo.
Assim que aperto seu membro por cima da cueca, Vinnie solta um suspiro, mas ainda falava ao telefone com a pizzaria.
Eu o perto mais algumas vezes, ele desliga a chamada com a pizzaria e coloca o celular em cima do balcão da cozinha, sem se movimenta muito, e sem tirar minha mão de dentro de sua calça.
Coloco minha mão por dentro de sua cueca, e percebi que estava bem apertada por causa da sua ereção.
Começo a fazer movimentos de vai e vem, e Vinnie apoia suas mãos no balcão e solta alguns gemidos.
Os gemidos dele eram rocos e baixos, mas mesmo assim me deixou muito excitada.
Começo a aumentar os movimentos cada vez mais, e percebo que Vinnie joga sua cabeça para trás e sua boca forma um O perfeito, e as veias de seu membro começam a engrossar.
E antes que ele chegasse ao seu ápice eu paro os movimentos e retiro a mão de dentro de sua cueca e calça, e me afasto dando um passo para trás.
— Porque parou? Volta aqui. — ele fala me olhando em reprovação.
— Vingança. — falo e vou em direção à porta da cozinha, e saio da mesma o olhando maliciosamente.
Assim que chego na sala, me jogo no sofá da sala, agora oque me resta é esperar a pizza...
─ ➛₊˚ Corte no tempo 📱 *₊˚ ─
A pizza avia chegado a alguns minutos atrás, e eu e Vinnie já aviamos comido, agora estávamos na sala conversando, mas eu não estava aguentando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀.
Fanfiction📱 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 é filha de um dos maiores empresarios de los angles, e 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e filho do empresário inimigo ao pai de hanna. Ambos se odeiam, mas algo faz isso mudar. | 10/10/2021; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184...