📱 | Pov' Vinnie Hacker *₊˚
Eu estava em meu quarto, deitado em minha cama se forças e sem ânimo.
Pego meu celular novamente para apreciar as fotos que eu tinha de Hanna, a falta que ela me faz está me matando.
Eu fui ao aeroporto confiante de que ela iria me escutar e acabaria tudo bem, e voltaríamos a ser felizes, mas não foi bem assim.
"Eu ainda te amo, mas não consigo"
"Adeus Vinnie"Essas palavras ecoam por minha mente desde que a ouvi ela me falar, estou sentindo que perdi ela para sempre.
Ela está a quilômetros de distância de mim, ela pode encontrar outra pessoa que a faça feliz, e que não faça o mesmo que eu fiz, esconder dela um segredo que acabou com tudo.
Desde a festa, não estou dormindo em casa, acabei brigando com Logan e meu pai, acabei brigando com Logan na festa, e acabei batendo nele.
E meu ódio só aumentou quando ele disse que só voltou para Los Angeles para estragar a minha vida.
Meu pai defendeu Logan e disse que o errado era eu que não consegui uma informação sobre a imprensa dos miller's.
Estou no nosso refúgio, digo "nosso" porque ainda considero meu e de Hanna.
Sentir o cheiro da morena nos lençóis me tortura, eu queria que tudo fosse um sonho e que eu olhasse para o lado nesse mento e ela estivesse lá, dormindo como um anjo.
Mas fui burro em ter deixado-a escapar entre meus dedos.
Mas de um jeito ou de outro eu iria perdê-la assim que ela soubesse, mas eu deveria ter contado, acho que doeria menos se ela soubesse por mim.
Eu mandei uma mensagem para ela na noite passada, dizendo que a amava, e que esperaria ela até meu último suspiro.
E eu farei isso, até o dia de minha morte esperarei ela, ou pelo menos o perdão.
Mas só de lembrar os momentos que passei com ela, foram os melhores momentos de toda a minha vida, mas agora, sinto um vazio, que só pode ser preenchido com a presença dela.
Talvez eu devesse ir para Nova York atrás dela, mas Nailea disse que melhor não, ela me aconselhou a esperar, e que Hanna vai me escutar uma hora ou outra.
Eu espero que ela esteja certa porque se dependesse de mim eu pegaria um voo agora para Nova York.
─ ➛₊˚ Corte no tempo 📱 *₊˚ ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀.
Fanfiction📱 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 é filha de um dos maiores empresarios de los angles, e 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e filho do empresário inimigo ao pai de hanna. Ambos se odeiam, mas algo faz isso mudar. | 10/10/2021; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184...