📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚
Assim que entro em casa, meu pai logo surge vindo em minha direção, eu fico com um certo medo pela cara seria que ele vem até mim.
— Porque demorou? — o mais velho fala parando em minha frente.
— Oi para você também pai. — falo tentando aliviar a pressão.
— Não mude de assunto Hanna, me responda. — ele fala e cruza os braços em minha frente.
— Eu e Nailea paramos no caminhos para comer. — falo simples e vejo a expressão do mais velho mudar. Ele agora estava mais calmo.
— E porque não me atendeu? — ele me questiona. E eu penso um pouco antes de o responder.
— Acabei deixando meu celular no carro. — ok, hora de fazer trama. — Desculpa pai, eu sei que você só quer o meu bem, e quer saber se eu estou segura, mas entenda, eu tenho dezenove anos, preciso de um pouco de liberdade as vezes.
— Você tem que entender meu lado também filha, quando você não me atende eu penso que muitas coisas ruim aconteceram com você. — ele fala em tom baixo e calmo. — Eu perdi a sua mãe, não suportaria perder você também. Eu só tenho a você, e eu te amo muito, e não quero que nada de ruim te aconteça.
— Pai, eu também te amo muito, mas por favor, tenta me dar mais liberdade. — falo e vou em direção ao mesmo o abraçando.
— Tudo bem filha, prometo tentar. — ele fala e me abraça fortemente.
— Ok, chega de grude. — falo me afastando do mesmo desfazendo o abraço.
— Você não muda mesmo. — o mais velho sorri de minha ação e frase.
Eu não costumo ser muito carinhosa, e quando eu sou, e por poucos minutos, e meu pai esta mais que acostumado com isso.
— Eu preciso de outro banho. — falo e me direciono as escadas subindo a mesma até meu quarto. Isso era só uma desculpa para sair dali.
— Precisa mesmo, está fedendo. — meu pai fala e nós rimos de sua frase enquando eu subo as escadas.
Assim que entro em meu quarto, me jogo na cama.
Mas o peso na consciência começa a me consumir, eu estou mentindo para meu pai, isso é errado.
Mas penso em Vinnie, faz mais de um mês que estamos assim, e eu não consigo mais ficar longe do mesmo.
Nesse momento meu peito dói, por falta dele, sinto um vazio quando estou longe dele. Ele é minha outra metade.
Ouso meu celular chegar notificação, o mesmo que estava em minha, o olho pela tela e vejo uma notificação de Vinnie, e logo abro um sorriso imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀.
Fanfiction📱 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔 é filha de um dos maiores empresarios de los angles, e 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e filho do empresário inimigo ao pai de hanna. Ambos se odeiam, mas algo faz isso mudar. | 10/10/2021; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184...