15.

21.4K 1.9K 1.3K
                                    

📱 | Pov' Vinnie Hacker *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Vinnie Hacker *˚

Eu e Hanna aviamos acabado de comer o nosso lanche, e agora estávamos conversando ainda dentro da lanchonete.

— Ok, chega de enrolação. — Hanna fala e movimentando suas mãos. — Vamos logo com as perguntas.

— Ok, vai funcionar assim pra ficar mais justo. — Falo e ela presta total atenção. — Você faz uma pergunta, eu respondo e depois eu pergunto e você responde, assim por de ante. — Falo e ela assente com a cabeça. — Você começa.

— Qual sua cor favorita? — ela fala fazendo uma expressão muito fofa. Me fazendo abrir um sorriso.

— Verde. — ela me olha estranho.

— Porque verde? — ela questiona.

— Agora é minha vez de perguntar. — falo sem responder sua pergunta. — Qual é a sua comida favorita?

— Torta de limão. — ela fala rápido. — Você se acha parecido com o seu pai? — eu estranho a pergunta.

— Em que exatamente? — pergunto para a morena e arqueio minhas sombrancelhas em sinal de desentendimento.

— De jeito, tipo, o jeito dele agir em situações contraditórias, e o mesmo jeito que você faria? Você pensa parecido a ele? — ela está perguntando de mais sobre meu pai... isso me preocupa.

— Não me acho parecido em nem uma questão com meu pai. — falo rápido. E antes que ela perguntasse mais alguma coisa, eu pergunto rápido. — Voce e parecida com sua mãe?

— Meu pai diz que sim, jeito, aparência... — ela fala e fica cabisbaixa, e eu não entendo o porque.

MEU DEUS, eu sou muito burro.

A mãe dela morreu, eu avia esquecido.

— Ei, me desculpa. — falo e ela me olha com seus olhos profundos, eu sentia a tristeza em seu olhar. Não gosto de vela assim. — Vem. — falo levantando e estendendo a mão para a mesma segurar.

— Oque? — ela fala olhando minha mão sem entender.

— Me de sua mão, vou te levar em um lugar. — ela segura minha mão e uma onda de eletricidade para por todo meu corpo e eu me arrepio.

— Onde vamos? — Ela questiona em quanto seguro sua mão a guiando até a saída da lanchonete.

— Voce só vai saber, quando chegar lá. — falo indo em direção ao meu carro.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora