42.

13.5K 1.4K 914
                                    

📱 | Pov' Hanna Miller *₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱 | Pov' Hanna Miller *˚

— Agora vamos finalmente conversar. — falo para Vinnie que estava sentando em minha frente.

Estávamos em um restaurante, Vinnie havia me convidado para sair e podermos conversar, já que o prometo que assim que meu pai tivesse alta iríamos resolver tudo.

— Ok, eu quero começar com quem era aquele que veio com você? — Vinnie me questiona e eu sorrio para o mesmo.

— Alex. — falo simples e o mesmo arqueia uma de suas sobrancelhas.

— E vocês são amigos? — o mesmo questiona dando um gole em seu suco.

— Na verdade, ele é meu ex namorado. — falo e vejo Vinnie se engasgar com seu suco, e o mesmo começa a tossir.

— Oque? — o mesmo me questiona com os olhos arregalados.

— Calma, fica tranquilo, eu namorei ele antes de vir morar em los angles, bem antes de te conhecer. — falo tentando o acalmar.

— Você estava com seu ex namorado em Nova York, que maravilha. — o mesmo fala ironico. — E em quanto vocês estavam e Nova York, vocês... fizeram alguma coisa? — Vinnie me encara e engole seco.

Ele está falando de sexo? Meu Deus.

— Não, claro que não. — nego freneticamente.

— Nem um beijo? Ou passada de mão? — ele questiona e sinto raiva em seu tom.

— Não aconteceu nada, fique tranquilo. — tento o tranquilizar.

— Ele já voltou para Nova York? — Vinnie me questiona e toma outro gole de seu suco.

— Sim. — confirmo e Vinnie sorri.

— Ainda bem. — ele sussurra para que eu não o escutasse.

— Oque você disse? — questiono olhando torto para o mesmo.

— Nada. — o mesmo fala e da de ombros.

O seu semblante traspassava ciúmes, eles estava quase morrendo por dentro, tenho quase certeza disso.

— Para de ser ciumento Vincent. — falo e do risada da cara que o mesmo faz.

— Eu não estou com ciúmes. — o mesmo mente e da de ombros. — Só não gosto de imagina a minha garota, com o ex dela em Nova York podendo fazer tudo que quiserem.

— Mas eu não fiz nada com ele lá. — falo e vejo o mesmo suspirar.

— Ainda bem. — Vinnie fala e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

— Só saímos algumas vezes. — assim que falo o sorriso de Vinnie se desmancha.

— Tipo encontros? — o mesmo me questiona nervoso.

𝗜𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀. Onde histórias criam vida. Descubra agora