*QUEBRA DE TEMPO:
1 semana depois*🦌| BABI ON:
Já se passou 1 semana do dia q ficamos sabendo sobre o câncer da Suh, foi uma semana muito corrida, incrível e estranha (?)
Suelen nos mostrou uma lista de desejos que ela queria cumprir antes de seu último dia de vida, confesso q estamos completando a lista bem rápido.
- pular de paraquedas
- pular de bungee-jump
- andar de balão
- andar de asa-delta
- andar de helicóptero
- nadar com golfinhos/tubarõesForam algumas das coisas que já completamos em apenas 1 semana - seria incrível se nn fosse por um motivo horrível.
Todos já estão sabendo sobre o câncer e ficaram super tristes, mas se colocaram à disposição para completar a lista de desejos da amiga.
Estamos completando todos os itens restantes da lista juntos - estamos formando memórias inesquecíveis, essa lista está nos unindo mais ainda.
Meu item preferido da lista até agora foi pular de paraquedas, eu amo juro - já pulei outras vezes e amei todas.
Dessa vez eu fiz diferente, como já pulei outras vezes e tenho o "treinamento" necessário, já posso pular sozinha, então decidi inovar...
No mesmo dia q andamos de balão, pulamos de paraquedas, então eu pensei: "pq não pular do balão?" e sim, podia, conversei com os cara da empresa responsável e eles disseram q desde q eu tenha o preparamento necessário, eu podia, assim eu fiz - uma das melhores experiências da minha vida, sem brincadeira
Estou passando muito tempo com a Suh e com o Caio, ela é uma mulher incrível e muito bonita, confesso que no dia q ela se for, vai doer mais dq eu gostaria - estamos criando uma amizade incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
ФанфикMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A