{...}
🦌| BABI ON:
PH: vou pedir sua mãe em casamento (ele diz quebrando o silêncio q estava no carro)
O silêncio não era constrangedor, era bem confortável, o sertanejo tocando no rádio e o vento q batia em nossos cabelos deixava o clima legal.
Estamos na estrada indo pra Angra, eu no volante e meu pai no banco do passageiro da Porsche Conversível, q é dele. - essa fml é fascinada em porsche.
BABI: mas ué KKKKKKKKKKKKKK (rio e olho p ele de canto de olho)
PH: tô falando sério, pretendo pedir depois de amanhã na praia. Todo mundo já sabe q a gente tá junto dnv, não quero perder mais tempo
BABI: fiquei surpresa, mas apoio muito a ideia, vai ser legal ter uma família unida dnv (dou um sorriso de lado concentrada na estrada)
Victor tá logo atrás acelerando sem parar, alg avisa esse mlk q eu tô com um jetski engatado no carro e nn tem como correr muito?
No carro do Victor tá o Thur, a tia Angélica e o Coringa - momento fml.
PH: nuu qbom q vc apoia, tava com medo da sua reaçãoKKKKMKKKKKK (acompanho ele na risada) agora se eu fosse tu, acelerava aí antes o Coringa enfie o carro dele na nossa traseira (ele olha no retrovisor)
BABI: tem um jetski engatado aq, como q eu vou correr?
PH: ixi, da nada não, pd afundar o pé KKKKKKKKKKKKKKK
BABI: então vamo DJKSKDKFKFKF (afundo o pé no acelerador e distancio do Victor) daq a pouco só vê o Bak passando vazado aq do lado achando q é racha
PH: a cara do Gabriel fazer isso, mas hoje tem criança no carro dele, então acho e espero q ele vá comportado
Caio e Suh tão indo junto com o Bak, minha mãe tb. Fiquei sabendo q o Gabriel já ficou com a Suh várias vezes, cs acreditam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A