061

2K 112 79
                                    

🃏| CORINGA ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🃏| CORINGA ON:

A tarde na boca hoje tava um estresse só, mó doideira mané - tava puto já

Só hoje eu dispensei dois vapores tapados q só tavam de enfeite na porta da boca, pq puta q pariu.

Também mandei embora o mlk q tinha barrado a Babi de entrar na boca principal - esse perdeu completamente a noção do juízo, mal sabe ele de qm ela é filha.

Se eu ficasse mais 5 minutos dentro daquela sala com um tanto de marmanjo falando na minha cabeça, eu ia matar alg ali mesmo pprt

Deu mó b.o com o carregamento de armas q ia pro C.V amanhã, o desgraçado fdp sem mãe do caminhoneiro desviou a porra da rota e a gente perdeu o sinal de rastreamento - eu vou caçar esse cara até o inferno, nem q seja a última coisa q eu faça na vida, mas depois, agora eu preciso da minha morena e da minha casa.

O Crusher comunicou o C.V sobre o ocorrido e o pai do GS, q é qm cuida da parte das armas do tudo 2, ficou puto pá porra e deu exatas 48 horas pra essa carga estar inteira, completinha no galpão - eu sei q eu sou um Deus, mas eu não faço milagre não porra

Falando em Crusher, já fiquei sabendo dos bagulho tudo lá, e tô felizão por eles.

Também já fiquei sabendo q o Bak tinha brigado com a mãe dele, mas eles já se resolveram e tá tudo bem - se ele e o Crusher já eram grudados, imagina agora?

Agora eu sou cunhado do Bak e do Crusher, na vida passada deve q eu era um capeta, pq puta merda, oq eu fiz p merecer isso? Brincadeira, são meus parças, amo eles, só no off é claro.

Babi, Bak e Crusher - os irmãos mais poderosos do meio criminoso.

  Tá, chega de fofoca, vamos voltar, vamos

{...}
 
Cheguei em casa e tava todo mundo espalhado pela sala jogando vídeo game e mexendo no celular, até a Thaiga, GS e Valen tão aq - esse povo não trabalha não?

Tá geral reunido, menos Babi, Thur e Luna, eles foram no Petz levar a Bebela, q agora mora com a gente, pra tomar banho e prometeram q não vão voltar com mais um bicho pra casa, quero só ver

Coloco as chaves da Porsche no bagulinho lá de pendurar chave, tiro meu tênis jogando num canto qualquer e me sento do lado da Miih q estava com a Valen no colo, q olhava sem entender o jogo de corrida q Mob e GS estavam jogando.

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora