{...}
🃏| CORINGA ON:
Já são 14:00 da tarde e eu estou no meu escritório aqui na casa mermo, e o Henrique está dormindo no quarto do Thur. Depois do almoço ele deu sono, então eu coloquei o mesmo pra dormir lá, por ser mais próximo do meu escritório.
Hoje é o anúncio da Babi e tô lotado de coisa pra fazer/resolver, PH já tá sabendo sobre as parada todas e já mandou cerca a área ao redor da sede do Comando Vermelho, só entra quem já tem ficha lá - tá pique prisão de segurança máxima, sq 3 vezes mais brabo.
Estamos confiantes que o PCC não vai invadir o terreno do C.V, mas o Morro do Alemão tá em risco de invasão. Pode ser a qualquer momento, qualquer dia, ninguém sabe. Já mandei o papo pros moradores, ninguém sai de casa por uma semana. Segurança em primeiro lugar. Os comércios do morro estão todos fechados, a maioria reclamou, pq é o ganha pão deles, mas garanti q depois q tudo passar vou mandar uma grana pra cada um que foi afetado.
Tava assinando uns contratos do armamento q vai pro Paraguai e escuto as vozes vindo lá de baixo - a galera já chegou fazendo escândalo, puta que pariu, não param nunca.
MOB: ihh alá, Coringa tá achando q ele tem 4 anos dnv, olha o tamanho das roupinhas q o maluco tá comprando agoraKKKKKKKKKKKKKKKK (escuto ele falando lá da sala e resolvo ir até lá)
CRUSHER: endoidou de vez nmrl JSKSKDKKDKDJDKDMD
Vão ser burros assim lá na casa do caralho, meu Senhor. Não é possível q esses tontos não viram o Instagram.
BAK: cs viram os tênis? Não cabe um dedo do Coringa KSKSKSKSMMDMDMD (chego na sala vendo todo mundo mns Babi, GS, Thaiga, Valen, Suh e Caio)
CORINGA: eu juro q eu nunca vi três caras tão BURROS desse jeito (me jogo no sofá q estava com as bolsas das meninas)
CRUSHER: nós três q somos burros? Quem comprou roupa q não passa um braço teu foi tu
Pela cara, Lara, Luna, Tai e Thur estão virados, só a olheira. Eles tão brisando na sala. Na hora q eu pisco os quatros sussurram entre si e sobem as escadas em direção aos quartos, deixando as malas espalhadas pela enorme sala.
CORINGA: e quem disse q é pra mim? (arqueio as sobrancelhas)
VOLTAN: então é pra qm?
MII: pro caio? (ela chuta)
BAK: isso aí não cabe no Caio não, grande demais (ele olha pras roupas q estavam nas poltronas de canto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A